BUSCAR
BUSCAR
Oportunidade
Prazo para inscrição de projetos no edital Unimed Natal Cultural termina nesta sexta
Submissões de projetos podem ser feitas por empresas ou pessoas físicas, que tenham no mínimo 18 anos e residam no município de Natal há pelo menos 3 anos. Para se enquadrar, os eventos precisam se encaixar em uma da 5 áreas de interesse estratégico para a Unimed
Redação
27/10/2020 | 11:50

Termina nesta sexta-feira, 30, o prazo para inscrição de projetos no Edital Unimed Natal Cultural. Diferentemente dos anos anteriores, quando as inscrições ocorriam pelo preenchimento dos critérios da Carta Convite, este ano as inscrições estão abertas por meio de preenchimento de formulário on-line disponível no site.

As submissões de projetos podem ser feitas por empresas ou pessoas físicas, que tenham no mínimo 18 anos e residam no município de Natal há pelo menos 3 anos.

Para se enquadrar, os eventos precisam se encaixar em uma da 5 áreas de interesse estratégico para a Unimed Natal em conformidade com a Lei Djalma Maranhão que incentiva a destinação de 20% do ISS para projetos culturais. São elas: Lazer e Bem estar; Cultura e História Local; Música e Entretenimento; Sustentabilidade e também a Arte.

Todos os projetos passarão por um processo seletivo de 4 etapas a partir da inscrições seguida da avaliação técnica, contrapartidas e adequações, aprovação e divulgação dos selecionados.

A Unimed Natal é uma das empresas que mais investem na cultura potiguar. Em 2019 foram mais de 30 propostas patrocinadas, ultrapassando R$ 3,5 milhões investidos em projetos culturais.

Para a cooperativa, ser 100% potiguar é incentivar todo o Rio Grande do Norte a produzir e consumir cultura, desenvolvendo a arte e as produções locais, abordando aspectos como educação, entretenimento e diversão de qualidade. Isso também é promoção da saúde!

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.