BUSCAR
BUSCAR
Música
Potiguar Filipe Toca faz sua última apresentação no The Voice Brasil
As últimas apresentações do potiguar que foram elogiadas por nomes como Vitor Kley, Pedro Calais (Lagum) e Ana Gabriela. Nesta quinta, Felipe também recebeu elogios de Carlinhos Brown, outro técnico da competição.
Redação
27/11/2020 | 08:43

O potiguar Filipe Toca deixou o reality musical The Voice Brasil na Globo nesta quinta-feira, 26. O artista participou das “Rodadas de Fogo” e cantou o sucesso da Banda Eva, “Me abraça”, junto com Bruna Black. A técnica da equipe, IZA, escolheu Bruna para seguir na competição.

Toca ressaltou a alegria de poder participar do programa e irá levar apenas coisas boas da experiência: “É uma satisfação gigantesca participar de tudo isso. Ouvir o que vocês falaram quando eu terminei de cantar, pra mim eu ganhei o programa, é demais pra um artista que está realmente querendo receber esse feedback de quem inspira a gente. A experiência foi sensacional, eu saio com uma sensação maravilhosa, não estou nem um pouco triste. Pra mim eu já fui muito longe, estou feliz demais!”

“Bruna, sou apaixonada pela sua voz, pela sua verdade. Amo como você busca fazer coisas novas e se preocupa com o que a canção pede… Filipe, é sempre muito gostoso ver você cantar, consegue mostrar que tá tudo bem, mesmo estando nervoso. Quem fica no meu time, hoje, é você, Bruna”, escolheu IZA.

As últimas apresentações do potiguar que foram elogiadas por nomes como Vitor Kley, Pedro Calais (Lagum) e Ana Gabriela. Nesta quinta, Felipe também recebeu elogios de outro técnico da competição.

“Gosto muito dessa canção e tudo que ela revela: Saulo, Ivete e, agora, Filipe. Você arrasa da sua maneira”, comentou Carlinhos Brown.

Nas audições às cegas, Filipe cantou “Deixa”, música da banda Lagum em parceria com a cantora Ana Gabriela, e conquistou todos os jurados do reality: o cantor Michel Teló foi o primeiro a virar a cadeira e elogiou a “vibe” e o som do potiguar. Na sequência, Carlinhos Brown, Iza e Lulu Santos também viraram a cadeira, entregando feedbacks positivos. O potiguar escolheu fazer parte do time de Iza.

Artista desde os 16, Filipe decidiu há cerca de cinco anos cantar as músicas que escreve. Poeta da vida, gosta de compor sobre os temas do cotidiano de forma leve e amorosa por meio da MPB, com toques de música pop. “Uma característica indiscutível das minhas músicas é que elas são otimistas”, afirmou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.