BUSCAR
BUSCAR
Investigação

Polícia investiga se MC Kevin morreu ao tentar pular de varanda de hotel para não ser visto pela mulher

De acordo com a polícia, outra versão dada por testemunhas é de que o cantor tentou pular da varanda para a piscina
O Globo
17/05/2021 | 11:41

MC Kevin, que morreu no domingo após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, teria tentado pular do local para se esconder da mulher, segundo uma das linhas de investigação da Polícia Civil. Em uma publicação em sua rede social, a passista Anny Alves, musa do Tucuruvi, contou que estava no hotel quando aconteceu o acidente. No video, que ela apagou, ela afirma que os amigos teriam levado ele para um quarto com outras mulheres e depois teriam fingido que eram a mulher do funkeiro. Assustado, ele teria tentado pular de uma varanda para outra e acabou caindo.

“Foi uma brincadeira de mau gosto. Bateram na porta e ele achou que fosse a mulher dele. Se desesperou e foi tentar pular de uma varanda para outra, o vidro quebrou e os dois despencaram”, afirma a musa no vídeo.

Polícia investiga se mc kevin morreu ao tentar pular de varanda de hotel na barra para não ser visto pela mulher
Mc Kevin, que morreu após cair do 5 andar de um hotel no Rio Foto: Reprodução Instagram

De acordo com a polícia, outra versão dada por testemunhas é de que o cantor tentou pular da varanda para a piscina. Na queda, ele bateu com a cabeça na borda da piscina. Em redes sociais monitoradas pelos investigadores, pessoas afirmam que Kevin teria bebido.

O hotel, que foi inaugurado em 2012, tem 140 quartos, todos com vista para o mar. O cantor estaria hospedado no 11º andar, mas no momento do acidente Mc Kevin estaria no quarto de um amigo. Inicialmente o Corpo de Bombeiros informou que a queda aconteceu do 11º andar. Ele foi encamihado em estado grave ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

A 16ª DP (Barra da Tijuca) abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do caso. Policiais estiveram no hospital e no hotel para buscar informações. Segundo a assessoria de imprensa de Kevin, o corpo será levado para a capital paulista, onde o velório e o enterro acontecerão. A família está analisando se o corpo será trasladado em carro ou em um avião fretado.

Amigos prestaram homenagens, entre eles, MC Pkdelas. Em seus instagram ele divulgou imagens feitas horas antes da morte do funkeiro paulista, de 23 anos. Segundo PKdelas, eles comemoravam o primeiro show de Kevin no Rio. A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, também postou uma despedida emocionada:

“Você é e sempre será o amor da minha vida, o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar”.

O funkeiro e a advogada criminalista tinham se casado numa praia em Tulum, no México, no dia 28 de abril, com a presença de vários amigos. Ela estava com ele no hotel e vai ser ouvida pelos policiais. Antes de oficializarem o casamento, os dois passaram por idas e vindas no relacionamento.

No final de março, MC Kevin chegou a anunciar nas suas redes sociais que deixaria a carreira de cantor. Em dezembro, MC Kevin passou por uma internação após sofrer um acidente de carro. MC Kevin morava em Mogi das Cruzes e é um fenômeno da internet, com 8,9 milhões de seguidores no Insatagram, além de 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Ele começou a carreira em 2013 e já lançou músicas com astistas como MC Guimê e Igu. Seus maiores sucessos são “Cavalo de Troia” e “O menino encantou a quebrada”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Locais de provas do CNU são divulgados; saiba como ver o seu
Cartão de Confirmação de Inscrição do Concurso Público Nacional Unificado CNU) deve ser acessado no site do certame e impresso pelos candidatos
25/04/2024 às 16:05
Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte
Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema
25/04/2024 às 12:53
Alienação parental: prejudicar contato dos filhos com um dos genitores pode levar à perda da guarda
Advogada orienta como identificar prática abusiva e quais medidas jurídicas podem ser tomadas; por ano, desde 2019, cerca de 4,5 mil ações foram apresentadas à Justiça no país
25/04/2024 às 11:09
Uma em cada dez famílias brasileiras enfrenta insegurança alimentar
Mais de 20 milhões de pessoas convivem com o problema, diz IBGE
25/04/2024 às 11:00
Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira
Depósito de R$200 será para estudantes nascidos em janeiro e fevereiro
25/04/2024 às 10:47
Local de prova do concurso unificado será divulgado hoje, às 10h
Cartão de Confirmação estará disponível no site, na Área do Candidato
25/04/2024 às 09:44
Professores concursados em escolas estaduais diminuem em dez anos
Estudo inédito mostra que contratos temporários aumentam
25/04/2024 às 09:22
A cada 8 minutos, uma mulher é vítima de violência sexual no país
Sudeste teve o maior número de ocorrências em 2022
24/04/2024 às 21:47
Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria
Ao avaliar o caso, Moraes argumentou que o ex-presidente não violou a medida cautelar que o proíbe de se ausentar do país ao se hospedar na Embaixada da Hungria
24/04/2024 às 16:56
CNBB pede a parlamentares que mantenham veto à lei da saidinha
Bispos defendem que Estado deve favorecer a reinserção de presos
24/04/2024 às 11:32
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.