BUSCAR
BUSCAR
Doloroso
“Não encontrei palavras para dizer para sua filha”, diz ex de MC Kevin, que morreu após cair de hotel
Mãe da única filha do cantor, Evelin Gusmão compartilhou um relato emocionante em seu Instagram
Metrópoles
17/05/2021 | 15:34

Ex-namorada de MC Kevin, Evelin Gusmão compartilhou um relato emocionante em seu Instagram sobre a morte do cantor. Mãe da única filha do funkeiro, ela disse que ainda não encontrou palavras para contar a notícia para a pequena Soraya.

“Kevin, amanheceu e eu ainda não encontrei palavras para dizer para sua filha que você não está mais aqui, não consigo acreditar na sua partida prematura. Você viveu intensamente todos os dias da sua vida, e poderia ter vivido mais. Realizou sonhos, mas tenho certeza que tinha muitos por vir”, escreveu ela no Instagram.

“Vá em paz, sabendo que o maior e verdadeiro amor da sua vida, ficou. Ficou comigo e será muito bem cuidada. Prometo protegê-la e amá-la para todo o sempre, como sempre fiz. Lutei, briguei por esse amor de vocês dois, só nós sabemos”, disse Evelin.

“Tenho certeza que sua filha terá muito orgulho de você, porque assim sempre ensinei e vou manter isso. Sua xerox, o seu verdadeiro eu, a sua alegria, seu pedacinho. Descanse em paz nos braços você estará eternamente nos nossos corações, nós te amamos”, encerrou a ex-namorada do cantor.

MC Kevin morreu nesse domingo 16, aos 23 anos, após cair de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.