Policiais civis da 69ª Delegacia de Polícia (DP) de São José do Campestre, com apoio das Delegacias Regionais da 6ª DR de Nova Cruz e da 3ª DR de Caicó, prenderam em flagrante na última quinta-feira 29 um homem, de 28 anos, pela prática do crime de receptação e adulteração de veículos. O fato ocorreu no município de São José do Campestre.
Segundo as informações, a investigação iniciou após denúncias anônimas, indicando que o suspeito encontrava-se de posse de veículos possivelmente clonados. Após uma operação de vigilância, o homem foi abordado pelos policiais, e constatou-se que o veículo em sua posse havia sido roubado.
Leia também: Suspeito de assaltar turistas em lavanderia de Ponta Negra é preso durante “Operação Laundry”
Durante as diligências, a polícia encontrou outros veículos com sinais de adulteração. No total, três veículos foram apreendidos: uma Fiat Strada Freedom, um Fiat Cronos e uma VW Saveiro, avaliados em aproximadamente R$ 180 mil. Os veículos recuperados foram encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para análise.
O suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido até a delegacia para os procedimentos legais e, em seguida pagou fiança.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.