BUSCAR
BUSCAR
Investigação
Polícia Civil prende suspeitos de homicídio na Zona Leste de Natal
Policiais civis da DHPP deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva
Redação
05/10/2020 | 09:48

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento, na tarde desta sexta-feira 2, a dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Natal, em desfavor de Alexanderson Vieira de Almeida, conhecido como “Alex”, de 42 anos, e Davi João do Nascimento, de 25. As prisões aconteceram no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal.

Homicídio

Eles são suspeitos de praticarem homicídio qualificado – pela traição – contra Jorge Mayck Tavares de Souza. O crime ocorreu no dia 02 de setembro deste ano, no bairro Lagoa Seca, Zona Leste de Natal. A investigação revelou que Jorge Mayck tinha uma relação amistosa com os dois executores, os quais chegaram a caminhar com a vítima, praticando exercícios físicos por mais de uma hora, antes de executá-la, na Rua Vereador Cícero Azevedo, no bairro Lagoa Seca. As câmeras de segurança nas proximidades do fato registram imagens dos suspeitos caminhando em companhia da vítima.

Alexanderson Vieira foi detido no local de trabalho. Durante as diligências na residência de Davi João, localizada no bairro Alecrim, foi encontrada uma algema. Ao ser ouvido na delegacia, ele confessou a autoria do crime e alegou que tinha uma desavença antiga com a vítima. Por sua vez, Alexanderson Vieira disse que estava presente no momento do fato, porém não tinha conhecimento da intenção de Davi João matar Jorge Mayck.

Os dois suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.