BUSCAR
BUSCAR
Crime
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de matar o próprio pai em cidade potiguar
Segundo as investigações, o adolescente teria matado o próprio pai, o agricultor Edimar Leite, utilizando uma foice
Redação
06/10/2020 | 14:17

Policiais civis da equipe de plantão da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Patu, com apoio da Delegacia Municipal de Martins, apreenderam nesta segunda-feira 5 adolescente de 17 anos suspeito de assassinar o próprio pai, de 54 anos. O crime aconteceu no Sítio Nogueira, na Zona Rural de Martins, no domingo 4, por volta das 18h.

Segundo as investigações, o adolescente teria matado o próprio pai, o agricultor Edimar Leite, utilizando uma foice. A arma foi apreendida no local.

A partir das oitivas, realizadas com parentes da vítima, o adolescente de 17 anos foi apontado como suspeito pela autoria do fato.

Ainda segundo as investigações, a motivação do homicídio pode estar relacionada ao fato de o pai ter se negado a disponibilizar dinheiro para que o filho pagasse uma dívida contraída, possivelmente para quitar a fiança de um coautor de atos infracionais.

Na sexta-feira 1º, o adolescente e outros jovens foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Caraúbas por transitar em motocicletas que possuíam registro de roubo.

O adolescente foi apreendido e, após a lavratura do auto de apreensão em flagrante, foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (CIAD) de Mossoró.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.