BUSCAR
BUSCAR
Operação

Operação fiscaliza lojas de celulares no Alecrim, em Natal

Ação da Secretaria da Fazenda do RN contou com apoio da Polícia Civil e do CORE e analisou documentação fiscal de produtos comercializados no centro popular
Redação
15/07/2026 | 12:53

Uma operação de fiscalização foi realizada na manhã desta quarta-feira 15 no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal, com foco em estabelecimentos que comercializam celulares e outros equipamentos eletrônicos.

A ação foi coordenada pela Secretaria Estadual da Fazenda do Rio Grande do Norte (Sefaz-RN) e contou com apoio de equipes da Polícia Civil e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE).

alecrim
Ação da Secretaria da Fazenda do RN contou com apoio da Polícia Civil e do CORE e analisou documentação fiscal de produtos comercializados no centro popular Foto: Reprodução/Tv Ponta Negra

Segundo informações repassadas por servidores da Sefaz-RN, a fiscalização faz parte de uma operação de rotina realizada na região e teve caráter sigiloso. Durante os trabalhos, os auditores verificaram documentos fiscais e a procedência das mercadorias comercializadas pelos lojistas.

A fiscalização teve como principal alvo lojas que vendem smartphones e outros produtos eletrônicos. As equipes analisaram a documentação dos produtos para verificar a regularidade das mercadorias.

O Alecrim é um dos principais centros de comércio popular de Natal e recebe ações de fiscalização periódicas dos órgãos públicos para verificar o cumprimento das normas fiscais.

A operação contou com a presença de servidores da Secretaria da Fazenda, policiais civis e equipes especializadas da segurança pública do Rio Grande do Norte.