BUSCAR
BUSCAR
Música
O pop de Nanda Lynn no The Voice
Cantora natalense Nanda Lynn, de 26 anos, foi escolhida para integrar o time de IZA na competição musical da TV Globo. Ao Agora RN, ela contou que está realizando um sonho
Nathallya Macedo
31/10/2020 | 06:00

A cantora Nanda Lynn é a segunda representante natalense no The Voice Brasil, competição musical da TV Globo. A jovem de 26 anos participou do programa na noite desta quinta-feira 29 e foi escolhida para integrar o time de IZA, assim como Filipe Toca – o cantor, que se apresentou na semana passada, está no time da mesma artista.   

Na audição às cegas, Nanda cantou “Meu Talismã”, música de IZA. “Eu adorei a sua versão. Sua voz é linda, seu timbre é lindo, e tenho certeza que vamos arrasar”, disse a técnica. A natalense contou ao Agora RN que está realizando um sonho. “Está sendo surreal receber as mensagens de carinho e as boas energias. Eu realmente vivo respirando música e essa é uma oportunidade incrível”, afirmou.   

Nanda é apaixonada por arte desde criança e começou a cantar profissionalmente aos 16 anos, tendo participado de várias bandas e eventos locais. Ela é graduada em música pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e, em 2015, decidiu apostar em uma carreira solo seguindo as influências do pop. A cantora, inclusive, já abriu dois shows para Anitta.   

O pop de nanda lynn no the voice
Apresentação foi na noite de quinta-feira 29. Foto: Reprodução/TV Globo

A artista natalense falou sobre a expectativa para o futuro. Confira:   

AGORA RN – O programa vai trazer uma experiência nova. O que você espera da participação? 

NANDA LYNN – Estou fazendo 10 anos de carreira com um presente desse. Adorei o feedback dos outros técnicos, mas IZA é uma referência para mim, é um exemplo no mercado pop. Fiquei muito feliz por ela ter virado, foi emocionante. Acredito que ela tem muito para me ensinar dentro desse universo. Vou cantar a minha verdade, de coração.  

AGORA RN – O cantor natalense Filipe Toca também está no time de IZA, representando Natal ao seu lado. Vocês já se conheciam? 

NANDA LYNN – O Filipe é um amor. Eu conhecia o trabalho dele, mas nos encontramos pela primeira vez por causa do The Voice. Já estamos muito próximos, ele tem uma energia maravilhosa e uma voz linda. Tenho um carinho imenso por ele e tenho certeza que fará muito sucesso.  

AGORA RN – Você considera uma responsabilidade representar Natal na TV nacional?  

NANDA LYNN – Tenho muito orgulho de ser nordestina de Natal. Penso em representar a minha terra em tudo que faço. Quero que as pessoas daqui saibam que nós temos a capacidade de estar no mercado nacional. Temos artistas incríveis, o que falta mesmo é o reconhecimento e o apoio. Apoio esse que estou recebendo agora e estou adorando. Espero que meus conterrâneos se sintam representados porque sei que nosso cenário artístico só cresce.  

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.