Neste sábado 7, a deputada e candidata Natália Bonavides, se manisfetou em suas redes sociais sobre as últimas informações e notícias sobre a obra da engorda de Ponta Negra, que na última semana foi suspensa para análise de sedimentos (cascalho) que estavam chegando a costa junto com a areia.
Através de um vídeo no seu Instagram, Natália afirma: “Eu tô sem acreditar no tamanho da irresponsabilidade, do amadorismo, da falta de cuidado e zelo com o dinheiro público, porque é uma obra que custa mais de 100 milhões”.
Além disso, a candidata afirmou que a obra só está acontencendo no período eleitoral para beneficiar o candidato do prefeito Alvaro Dias, Paulinho Freire.
Entenda a paralisação da obra:
As obras da engorda foram suspensas na última terça-feira 3. Segundo a prefeitura, a causa da interrupção é a necessidade de realizar testes técnicos “para garantir a segurança ambiental e operacional do projeto”.
A Prefeitura desmentiu especulações sobre possíveis problemas técnicos com o navio-draga responsável pela transferência de sedimentos para a orla.