BUSCAR
BUSCAR
Simone Silva
Na próxima quinta, a coluna festeja um mês e também comemora a chegada da primavera
Confira a coluna de Simone Silva desta quinta-feira 23
Simone Silva
23/09/2021 | 08:54

100 ANOS
Quase um carnaval! Assim foi a festa das manas Carol e Cláudinha Emereciano. Com uso obrigatório de camisetas coloridas, o festejo que começou pela tarde, entrou noite adentro, com todas cantando alto e feliz no salão do Class, em Petrópolis, onde homens abajur é um painel de bolas coloridas recepcionava os convidados. Sonhei que era fevereiro e acordei no carnaval, o tema da festa, inspirou as convidadas a sair dos pretinhos básicos e investir em cores vivas no complemento do look. Laurita Arruda, Lyssa Dantas e Lu Benfica foram destaque e fugiram do óbvio. Irmã das aniversariantes, Tinesa Emereciano também acertou na escolha! Bacana as meninas terem tornado o momento também solidário: as contribuições vão servir para a compra de bebedouros para a paróquia São José de Anchieta.

SOLAR
É hoje que o estilista Marcus Ramalho lança oficialmente a coleção Sob o Sol, seu Summer 2022 que vem cercado de estilo e cor. Ele produziu peças únicas, bordadas a mão e voltadas para o empoderamento feminino. Durante todo o dia, a partir das 10h recebe em grande estilo na loja da Potengi, ao lado do amado Félix Nunes. A coluna vai marcar presença. Marcus Ramalho consegue lâ alma feminina e traduz isso em forma de vestidos, saias, blusas , calças e acessórios exclusivos. Vale a pena conferir!

PRAIA E MONTE
Essa é uma grande novidade! O Praia Shopping, em Ponta Negra, vai ter em suas dependências uma escola. O lançamento do Colégio Monte ocorre no próximo dia 07 de outubro. A nova instituição de ensino segue padrões internacionais e promete o melhor programa bilíngue do Brasil.

VERGONHA
A coruja viu. Vereadores de vários municípios passaram por um grande constrangimento durante reunião com a governadora Fátima Bezerra, essa semana. Estimulados pelo Ministro do Desenvolvimento Regional, o potiguar Rogério Marinho, os edis cobraram do estado a adesão ao programa federal Casa Verde Amarela. Na reunião, descobriram que a ação de construção de casas, não é aberta a estados, o que é estabelecido pelo próprio MDR, e sim, apenas a municípios e ao Distrito Federal. A informação consta do próprio site do Ministério e foi apresentada pelo titular da Habitação no estado, Pablo Thiago, aos parlamentares que entenderam: perderam tempo com a questão.

VALOR
Maria Luiza Fontes, vice-presidente do CDL, não esconde o entusiasmo com o projeto Rede Mulher de Valor. A iniciativa que transformar a vida de mulheres tornando-as empreendedoras de fato, principalmente valorizando as trabalhadoras informais, egressas do sistema prisional e aquelas com medida protetiva. Conduzido por 15 embaixadoras será lançado hoje, às 15h, no Espaço Neuma Leão. Na ocasião, a palestra sobre Branding com propósito, ministrada Maria Brasil, especialista em comunicação estratégica e gestão de marcas. O Rede Mulher de Valor é um exemplo claro da importância da representatividade e de como faz diferença quando as mulheres ocupam espaços. O CDL é o caso onde há poucas mulheres em casos de diretoria e ainda é considerada uma entidade eminentemente masculina. É hora de atualizar.

MESFETEJO
Na próxima quinta a coluna festeja um mês e também comemora a chegada da primavera, recebendo 20 convidadas, na bela Casa Haroldo. O chef preparou um jantar em três etapas e os brindes ficam a cargo da Adega Farret. O número de convidadas se dá pela limitação e exclusividade do espaço.

HAPPY BIRTHDAY
Carol Emereciano, Diego Marcel, Gabriel Terceiro, Murilo Barros Júnior, Felipe Nunes, Carol Bezera, Edson Matias e Carminha Santos

#DESTAQUE
A vontade de empreender sempre existiu na vida de KARLA VERUSKA, como dentista, já o fazia. Dedicada à vida pública, nos últimos tempo deu uma pausa. Foi aí que chegou o convite para ocupar uma área do espaço Marina Portela, em Petrópolis. Assim nasceu o Kave Casa Café, um local leve do tipo onde a gente vai com as amigas, descontrair, desopilar. Quanto à política, ela diz que nunca sairá da sua vida e nem da de qualquer cidadão. “Podemos até dizer que não nos envolvemos mas, diariamente, temos questões. Ainda sonho que todos entendam a sua importância”, explicou @karlaveruskafsb.

BOAS E CURTAS
Felipe Alonso, Eduardo Farias e Nicolas Deleon anunciam a segunda edição do festival a “Melhor Coxinha de Natal”. Começa hoje e vai até o dia 26 com 11 participantes.

A Feira Nacional do Camarão ocorre entre os dias 16 e 19 de novembro, no Centro de Convenções. Itamar Rocha, presidente da Associação Brasileira dos Criadores lança o evento próximo dia 22 de setembro.

No mesmo local onde por anos funcionou o Papi, na Afonso Pena, será inaugurada no dia 12 de outubro, a maternidade Dr Delfin Gonzalez. Do mesmo grupo do grupo do Hospital Rio Grande.

O Grupo Promove e a Xmil Entretenimento trazem a Natal a grande turnê de 40 anos do Roupa Nova. Show no Boulevard Hall, no dia 05 de novembro.

Simone 1 36
As festivas Emerecianas, Cláudinha, Tinesa e Carol
Simone 1 37
No centro e em noite de vivas, Luciana Dantas ladeada por Bia Nelson, Gabi Trindade, Malu Nelson e Carol Alves
Simone 1 38
A matriarca Lenise Pinto em pose com os filhos, Uianê Azevedo, Jussara Pinto, Jussana Paiva e Aimberê Câmara
Simone 1 39
Família linda de Roberto Neves e Fernanda Rocha com os filhos Davi e Maria, nos cinco meses da caçula
Simone 1 40
 A odontologia e influence Ingrid Araujo, dando spoiler da nova coleção Marcus Ramalho
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.