BUSCAR
BUSCAR
Pandemia
Mossoró publica decreto com restrições para funcionamento de bares e restaurantes
Segundo o documento, os restaurantes, pizzarias, lanchonetes, bares, food parks e similares deverão encerrar o atendimento ao público às 22h, com o encerramento de suas atividades operacionais até, no máximo, as 23h
Redação
25/02/2021 | 12:30

A prefeitura de Mossoró publicou nesta quarta-feira 24 um decreto com novas medidas restritivas para conter a pandemia do novo coronavírus no município. De acordo com o documento, bares e restaurantes deverão funcionar até as 22h, também ficou proibida à venda de bebidas alcoólicas em espaços e ambientes públicos e de uso comum entre as 22h e 6h.

Segundo o documento, os restaurantes, pizzarias, lanchonetes, bares, food parks e similares deverão encerrar o atendimento ao público às 22h, com o encerramento de suas atividades operacionais até, no máximo, as 23h. Para o serviço de entrega domiciliar, sem consumação no local de vendas, os estabelecimentos poderão atender aos seus clientes sem qualquer limitação de horário, desde que não seja para a comercialização de bebidas alcoólicas.

Já os buffets poderão abrir com no máximo de 50% de sua capacidade, limitada a um público de até cem pessoas. O decreto reforça ainda a proibição de shows em Mossoró com o intuito de evitar aglomerações. O documento diz que as repartições públicas deverão aderir ao trabalho remoto, sempre que for possível e que o setor privado deverá, de igual maneira, priorizar o trabalho remoto.

O decreto diz ainda que, fica vedada a entrada e permanência, em hospitais públicos ou privados, de pessoas estranhas ao quadro funcional da unidade, à exceção de pacientes, acompanhantes e profissionais que trabalhem no local.

O decreto diz ainda que “fica terminantemente proibida a circulação de pessoas, nos espaços e vias públicas do Município do Mossoró, que não estejam fazendo uso de máscaras de proteção facial”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.