BUSCAR
BUSCAR
Enfrentamento
Prefeito de Natal vai editar decreto com novas restrições; saiba detalhes
Álvaro Dias disse que o texto, possivelmente, impactará bares e restaurantes, como recomendou o Governo do Estado em um decreto publicado no sábado
Redação
22/02/2021 | 14:17

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), vai ter uma reunião com o Comitê Científico do município nesta segunda-feira 22 para editar um decreto com medidas restritivas que visam minimizar a propagação do novo coronavírus, causador da Covid-19.

Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda, o gestor adiantou que o texto, possivelmente, impactará bares e restaurantes, como recomendou o Governo do Estado em um decreto publicado no sábado. A gestão estadual considerou o pedido feito pelo Comitê Científico do RN, que pediu o fechamento dos estabelecimentos após 22 horas por duas semanas.

Álvaro falou, também, que vai aumentar a fiscalização em pontos estratégias da cidade, com o objetivo de exigir o cumprimento das medidas sanitárias impostas pelas autoridades de saúde. Ele deixou claro, entretanto, que o município tem autonomia e que o decreto municipal não obedecerá especificamente ao do governo estadual.

“Vamos discutir se vamos restringir o horário de funcionamentos de bares e restaurantes. Talvez vá além do (horário) estabelecido pelo Governo do Estado”, encerra.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.