O Painel de Empregos, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT) irá ofertar, nesta quarta-feira 27, 430 vagas de trabalho divididas em 30 áreas para pessoas que residem em Mossoró. Os candidatos devem estar cadastradados no site do Painel de Empregos da Prefeitura de Mossoró para concorrem as ofertas. Através do site, os moradores podem cadastrar seus currículos, ou empresa, e concorrer/afertar vagas de trabalho.
Cada cargo tem pré-requisitos específicos que também podem ser consultados no mesmo site na inscrição. A lista de vagas de emprego é atualizada diariamente pela Sedint.

Os trabalhadores também precisam estar cadastrados na Sedint para serem encaminhados aos processos de seleção das empresas e instituições parceiras.
Confira as vagas de emprego ofertadas:
SELEÇÃO AeC
TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA
ATENDENTE DE TELEMARKETING – PcD
ASSISTENTE DE LOJA
VENDEDORA
AJUDANTE DE MOTORISTA
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
FRENTISTA
MECÂNICO DE MOTO
VENDEDOR AUTOMOTIVO
AUXILIAR DE MARCENARIA
MONTADOR DE MÓVEIS
VENDEDOR AUTÔNOMO
VENDEDOR EXTERNO
VENDEDOR(A)
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
GARÇOM
AUXILIAR DE COZINHA
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL
AUXILIAR DE MECÂNICO
MECÂNICO
PREPARADOR DE PINTURA AUTOMOTIVA
FUNILEIRO
DETAILER AUTOMOTIVO
COSTUREIRA
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – PcD
AUXILIAR DE LABORATÓRIO
BALCONISTA DE PADARIA
VENDEDOR INTERNO
TRABALHADOR OPERACIONAL DE FRUTICULTURA