BUSCAR
BUSCAR
Morte
Criança de 1 ano e 3 meses é morto depois de ser atacada por cães em depósito de gás
Menino e a mãe foram atacados pelos cães que ficam em um depósito de gás de cozinha, no mesmo terreno em que a família mora; a mãe sobreviveu, mas seu estado de saúde não foi divulgado
IG
08/07/2021 | 18:59

Uma criança de 1 ano e 3 meses morreu em Rio Claro, no interior de SP, após ser atacado por cães na noite de quarta-feira 7. A mãe do menino também ficou ferida. As informações são do G1 .

A família mora nos fundos de um depósito de gás, onde ficam três cães da raça rottweiler em um pastor-alemão. Não se sabe qual ou quais deles realizaram os ataques. A Polícia Civil vai investigar se houve negligência.

Segundo o Corpo de Bombeiros, vizinhos socorreram o menino e o levaram para o hospital da Unimed, já em estado gravíssimo. Ele não resistiu aos ferimentos. Já a mãe, que também foi ferida, não teve o estado de saúde informado.

No Boletim de Ocorrência, a dona dos quatro cães de guarda diz que recebeu uma mensagem da mãe da criança pedindo socorro porque o filho mais novo teria sido atacado.

A responsável pelo estabelecimento diz que viu o vídeo da câmera de segurança que registrou o momento que a mãe da criança saiu da casa em direção ao comércio. Neste momento, a filha mais velha teria colocado o irmão mais novo para fora de casa e fechado a porta, quando ocorreu o ataque. Segundo ela, os cães nunca tinham demonstrado agressividade com outras pessoas conhecidas.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.