BUSCAR
BUSCAR
Tocante
Natalense de 10 anos emociona padre Reginaldo Manzotti ao revelar que sua mãe usa drogas e se prostitui; VEJA VÍDEO
Apear de ter sido abandonada com as duas irmãs pela mãe, Maria manteve a fé em Deus e uma criança atuante na Igreja Católica
Redação
10/11/2020 | 15:09

Uma menina de 10 anos, identificada apenas como Maria, residente de Natal, emocionou o padre Reginaldo Manzotti nesta terça-feira, 10, ao revelar que sua mãe usa drogas e se prostitui. A declaração foi dada durante uma ligação telefônica transmitida ao vivo pelas redes sociais da TV Evangelizar.

“Quero pedir (oração) pela minha mãe. Ela usa drogas e se prostitui”, disse a menina, que informou morar com suas duas irmãs na casa da avó, após terem sido abandonadas pela mãe. “Misericórdia”, falou o sacerdote.

Um outro irmão de Maria, mais velho, foi levado para Itália pela mãe. Apesar de ambos ainda morarem no país europeu, eles não estão mais próximos, já que, ao chegar lá, o rapaz foi abandonado.

Segundo Maria, ele passou por dificuldades, inclusive não ter o que comer. O jovem, entretanto, conseguiu mudar seu destino e se formar. “Mais uma vez fiquei sem chão”, desabafou Manzotti.

A menina, que é associada mirim da Associação Evangelizar é Preciso e integrante da Legião de Maria, contou que a atuação do padre a ajuda em diversos momentos.

“Se não fosse pelo senhor, eu não entenderia muita coisa. Eu amo muito o trabalho do senhor como sacerdote”, falou, antes de cantar um trecho da música A Felicidade Mora Aqui: “A felicidade mora aqui, e andar contigo é tão lindo. Em ti encontrei o amor e a paz que eu preciso”.

O padre, emocionado, pediu o nome da mãe de Maria para colocar em uma rosa e realizar a oração, mas ela preferiu não informar. Manzotti entendeu e, em seguida, elogiou a fé e a maturidade da menina em meio à tantos problemas.

“Maria, eu sinto por você está vivendo tudo isso. Sinto mesmo. Que história. Você amadureceu na fé e no sofrimento. Eu fiz uma rosa para você, coloquei o nome da tua vó Regina e de sua mãe”, pontuou.

Maria disse que o contato com a mãe é raro e somente por telefone. “Às vezes eu me sinto bem triste, porque ela não tem uma boa relação com minha vó, mas aí eu fico rezando muito por ela”, diz.

O padre concluiu a ligação de seis minutos com uma mensagem de esperança para menina e informando que vai presenteá-la com dois livros.

“Teu anjo da guarda é muito forte, viu?! Nossa Senhora está te cobrindo com o manto. Eu vou mandar um livro da História dos Santos e a Primeira Bíblia. Continue assim, firme em Deus. Você está no meu coração e o Brasil inteiro vai rezar por você”, finaliza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.