BUSCAR
BUSCAR
Política

Pablo Marçal chama Carlos Bolsonaro de “retardado mental” após post do ex-presidente

Após troca de farpas com Bolsonaro, candidato do PRTB à Prefeitura de SP, Pablo Marçal, disse estar disposto a ser “aluno” do ex-presidente
Redação
23/08/2024 | 19:15

O vereador Carlos Bolsonaro (PL), candidato ao sétimo mandato na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, afirmou nas redes sociais nesta quinta-feira, 22, que “consideraria Marina Helena (Novo) como uma possibilidade de voto” na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

A declaração de apoio do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) provocou uma reação do candidato do PRTB, Pablo Marçal. O ex-coach chamou o vereador do Rio de “retardado mental” e “imbecil” em um vídeo publicado no Instagram nesta sexta, 23.

Carlos Bolsonaro (PL-RJ) e Pablo Marçal (PRTB-SP). Foto: reprodução
Carlos Bolsonaro (PL-RJ) e Pablo Marçal (PRTB-SP). Foto: reprodução

Após a declaração de apoio de Carlos à candidata do Novo, Marçal subiu o tom contra o vereador do Rio em uma entrevista coletiva durante a entrega do Prêmio Legado Visionário também na noite de quinta.

“O Carlos que tem problema comigo. Eu tento preservar o Carlos, mas ele é um retardado mental, um cara que não tem um escrúpulo, mas pelo presidente eu vou relevar”, disse.

Marçal atribuiu a derrota de Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022 à ingerência de Carlos na campanha do pai: “O Carlos, de forma imbecil, foi quem atrapalhou. Eu sempre poupei ele pelo capitão, mas agora, como ele está se acumunando com vários canalhas para me atacar… é eleição que nem diz respeito a eles”.

Após os ataques, Carlos afirmou pelo X, que pretende acionar a Justiça contra Marçal por crimes contra honra, difamação e injúria.

NOTÍCIAS RELACIONADAS