BUSCAR
BUSCAR
Estreia
Luisa e os Alquimistas e Potyguara Bardo lançam o clipe da versão piseiro de “Cadernin”
Gravado em Parnamirim durante um encontro de imersão artística de Luísa e os Alquimistas, o vídeo se apresenta como uma espécie de ápice da antiga parceria que tem com Potyguara
Redação
05/12/2020 | 11:57

O forró piseiro está chamando a atenção dos brasileiros. Com o sucesso do ritmo, a banda Luisa e os Alquimistas convidou a artista drag queen Potyguara Bardo para uma parceria bombástica. A música “Cadernin” versão piseiro foi lançada na quinta-feira 3 e contou com um clipe divertido e dançante.

Com uma nova pegada, a faixa abandona os beats eletrônicos e a batida pop anos 2000 para dar espaço às guitarras elétricas e o arrasta-pé. Gravado em Parnamirim durante um encontro de imersão artística de Luísa e os Alquimistas, o vídeo se apresenta como uma espécie de ápice da antiga parceria que tem com Potyguara. Em 2019, a dupla já havia lançado uma versão para o hino do forró romântico “Planeta de Cores” (Tropykalia).

A banda Luísa e os Alquimistas tem uma trajetória de sucesso desde 2015, quando foi criada. O grupo tocou de vários festivais no estado e chamou a atenção com composições divertidas, além da mistura única de ritmos presente nas canções. As sonoridades passeiam pela música popular nordestina, contemporânea e eletrônica, principalmente no recorte do Rio Grande do Norte. Ademais, são apresentadas pitadas de batidão romântico, bregafunk, tecnobrega, arrocha e reggae.

Artista drag queen, Potyguara explora espiritualidade, sexualidade e relacionamentos em letras inteligentes e melodias um tanto quanto psicodélicas. Potyguara tem conquistado os corações de vários fãs: o vídeo de “Oásis”, por exemplo, tem mais de 6 milhões de visualizações no YouTube.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.