BUSCAR
BUSCAR
Banda potiguar
Luaz lança música sobre relacionamentos e responsabilidade afetiva
Single foi lançado nesta sexta-feira 23
Redação
26/10/2020 | 05:05

Caracterizada por letras que abordam reflexões sobre autoconhecimento e espiritualidade, a banda potiguar Luaz já deixou a própria marca no cenário musical de pop rock potiguar, e vem agora com uma nova proposta de som, sem deixar de lado a atmosfera de identidade. O single “Não Vou Carregar Essa Culpa” foi lançado nesta sexta-feira 23.

A música traz beats e arranjos de indie/pop leve, com letras que retratam uma temática corriqueira sobre relacionamentos. No entanto, aborda o olhar de responsabilidade e liberdade emocional, enfatizando o amor próprio. A divulgação da faixa inédita dá início a nova fase da banda após o lançamento de seu primeiro álbum, “ARAM”. 

A faixa “Não Vou Carregar Essa Culpa” contou com a produção e gravação de Toni Gregório, bem como mixagem e masterização de Eduardo Pinheiro (Estúdio Megafone). A capa ficou por conta de Luiza Medeiros e finalização de Juca Santos. 

Para complementar o material, o single contará ainda com o lançamento de um videoclipe oficial no início do mês de novembro, com direção de Rodolfo Soares, que também comanda o canal Elefante Sessions.

Luaz lança música sobre relacionamentos e responsabilidade afetiva
Capa do single ficou por conta de Luiza Medeiros e finalização de Juca Santos.
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.