BUSCAR
BUSCAR
Simone Silva

Lei da vereadora Divaneide Basílio estabelece cota de 5% de Pessoas com Deficiência nas peças publicitárias do município

Confira a coluna de Simone Silva desta terça-feira 7
Simone Silva
07/12/2021 | 10:05

VIVAS PARA EDINEUBA
A assistente social Edineuba Barbosa promoveu uma das festas particulares mais animadas do final de semana, para festejar seu aniversário. Com alto astral e delicadezas sempre lá em cima recebeu bons amigos, dentre eles a esperada presença do Prefeito Álvaro Dias, com a primeira dama Amanda Grace, e ainda Adjuto Dias, titular da Semtas, onde a aniversariante trabalha. O evento ocorreu na mansão do casal Janini Jucá e Marcelo Rochester, no Barro Vermelho. Mesas foram dispostas em todo jardim/garagem, ocupando a área gourmet. Os tons de decoração escolhidos variavam do amarelo ao dourado e a variedade de bebidas impressionou. De Red Bull a Black Label, passando por gim, vinho e ate o chopp Oktus. O cantor Marcelo Miranda agradou em cheio com seu repertório. Primeiro com banda e depois levou na voz e violão. A farra entrou madrugada adentro. No fim da festa o mistério: uma das bolsas de Edineuba (Uma Yves Saint Laurent) sumiu, e foi encontrada no dia seguinte. Uma das convidadas mais alegres levou sem querer, ao sair carregada de docinhos, sapato na mão e etc. No dia seguinte a distraída mandou deixar a peça na casa da dona, junto com flores e pedido de desculpas. O lance pitoresco da festa que foi, de fato, maravilhosa, como a aniversariante merecia.

KARDASHA NO RN
Sucesso nas redes sociais, a maravilhosa Karen Kardasha (alter ego do ator paulista Renato Shippee) esteve por Natal, hóspede do Ocean Palace. Morando há mais de cinco anos nos Estados Unidos e seguido por 4,4 milhões de pessoas, atentas aos divertidos conselhos para conseguir um milli(onário), esteve na companhia do querido Gabriel Mansur, que foi encontrar com ele em Miami e juntos vieram ao RN. Saiu apaixonado por Pipa e bombaram em coreografias nas redes sociais. Ambos se jogaram no domingo na bombada festa da influenciadora GKay, no Ceara.

Divaneide basílio: “plano de reconstrução derrotará o fascismo e trará a esperança”
Divaneide Basílio. Foto: CMN

LUÍSA E LUÍZA
Vai se chamar Luisa, a primeira filha do casal Marcelo e Fernandinha Lins, o sexo da baby foi conhecido em chá de revelação no final de semana, levando emoção a mais nova vovó do pedaço, a Rainha dos Convites, Denise Lins. Já os arquitetos Luíza Lopes e Haroldinho Ribeiro serão pais de um menino, que vai ganhar o nome de Arthur. A vovó Gracita Lopes não cansa de contar a novidade aos amigos. Felicidades aos casais.

CONFRA
O espaço gastronômico de Renata Motta, no Tirol, foram palco de uma confraternização natalina diferente. Desta vez nada de grupos que locaram o lugar. Foi mesmo os parentes Motta que reuniram gerações para os festejos de final de ano, tudo organizado pelas manas Andrea e Renata e com direito a bênçãos de Padre Motta, da São Pedro. Karla e a Mammy Marisa eram das mais animadas. Família querida.

#DESTAQUE
CLÁUDIO PORPINO é envolvido com festas desde sempre! Já em 84 promovia festas de réveillon reunindo a galera descolada de Natal. A animação e capacidade de transitar nos grupos fez com que fosse chamado por dois amigos, Paulo Freire e Ricardo Bezerra, para colocar um bloco, naquela que se transformaria na maior festa de Natal, o Carnatal. Nasceu o inesquecível Caju com Sal cuja musa, a cantora Márcia Freire, o furacão baiano, retorna este ano à micareta para o #TBTDOCAJU, na quinta de folia. O @claudiohporpino conta os menutos para, o que aposta, será um grande reencontro de toda uma geração. Eu aposto que sim!

BOAS E CURTAS
O Bloquissimo no Carnaval 2022 confirma mais uma atração: Pablo Vittar. O festival da diversidade ocorre nos dias 11/12 de fevereiro no entorno da Arena das Dunas. Tem ainda Ludmila, Potyguara Bardo e Mulú.

O odontólogo Cloaldo Mendonça festejou no último final de semana o aniversário e também a formatura da sobrinha, Marina Miranda, em Medicina, pela UFRN. Segunda geração da família na área da saúde.

Representatividade importa. Esse foi o entendimento da Câmara ao aprovar lei da vereadora Divaneide Basílio, que estabelece cota de 5% de Pessoas com Deficiência nas peças publicitárias do município.

Por falar na vereadora, o martelo já foi batido. Divaneide Basílio se lança como pré-candidata à Assembleia Legislativa. A presidenta do PT-Natal foi a mulher e parlamentar mais votada para a Câmara.

Simone 1 13
Edineuba Barbosa entre Álvaro e Adjuto Dias
Assistente social edineuba barbosa promoveu uma das festas particulares mais animadas do final de semana
O Love dos Anfitriões de sábado, Janini Jucá e Marcelo Rochester
Assistente social edineuba barbosa promoveu uma das festas particulares mais animadas do final de semana
Enfim casados no religioso, Flavia Melo e Eduardo Furtado
Assistente social edineuba barbosa promoveu uma das festas particulares mais animadas do final de semana
Sarados e belos em Pipa, Gabriel Mansur e Renato Shipper

Simone Silva: Patrícia Abravanel vem a Natal e retoca mechas com cabeleireiro potiguar
Confira a coluna de Simone Silva desta sexta 1º
01/03/2024 às 09:29
Reclamações contra planos de saúde aumentaram consideravelmente
Leia a coluna de Simone Silva da edição desta quinta-feira 29
29/02/2024 às 08:46
Os 40 anos de Thiago Almeida; leia opinião de Simone Silva
Confira a coluna de Simone Silva desta quarta 28
28/02/2024 às 08:30
Simone Silva: A Festa de BG
Confira a coluna de Simone Silva nesta terça-feira 27
27/02/2024 às 08:56
Simone Silva: Tudo com Manu Pessoa
Confira a coluna de Simone Silva deste sábado 24
24/02/2024 às 09:36
Simone Silva: Planeta Xuxa
Leia a coluna de Simone Silva
23/02/2024 às 08:45
Simone Silva: Villamor
Leia a coluna de Simone Silva
22/02/2024 às 08:49
Shakira lança seu 12º álbum em março; leia opinião de Simone Silva
Leia a coluna de Simone Silva deste sábado 17
17/02/2024 às 09:18
Simone Silva: carnavalizando registros
Veja a Coluna Social da edição desta quinta-feira 15 do AGORA RN
15/02/2024 às 08:31
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.