BUSCAR
BUSCAR
Política

Klaus reúne mar de gente ao lançar pré-candidatura

Quase 1,5 mil pessoas estiveram presentes, na noite da última quinta-feira, 9, no Centro de Eventos Quadrangular, em Lagoa Nova, para o encontro que selou a pré-candidatura do parlamentar do PSDB ao pleito deste ano
Redação
15/05/2024 | 07:37

O vereador Klaus Araújo (PSDB), que está no seu terceiro mandato na Câmara de Natal, deu mostras, na quinta-feira da semana passada, de seu prestígio político ao reunir, no mesmo ambiente, além de quase 1,5 mil pessoas, o prefeito Álvaro Dias (Republicanos); o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB); o deputado federal e pré-candidato a prefeito Paulinho Freire (União Brasil); o presidente da Câmara de Natal, Eriko Jácome (PP); e a secretária municipal de Planejamento, Joanna Guerra, pré-candidata a vice prefeita de Paulinho.

Além de fazer uma prestação contas do mandato, Klaus fez o lançamento de seu nome para uma quarta legislatura na Câmara Municipal, onde realiza um dos trabalhos mais proativos pela comunidade.

klaus multidão 2
Vereador reuniu apoiadores, presidente da Assembleia Legislativa, prefeito de Natal e presidente da Câmara, além do pré-candidato a prefeito Paulinho Freire (União Brasil) e da vice Joanna Guerra - DIVULGAÇÃO

“A presença de todos aqui hoje demonstra o reconhecimento de trabalho que esse vereador exerce pelo povo de Natal nas mais diversas áreas de atuação”, destacou Ezequiel Ferreira, correligionário de legenda de Klaus e uma das mais destacadas lideranças políticas do RN.

O deputado federal Paulinho Freire, por sua vez, lembrou da história de parceria com Klaus Araújo ao longo dos anos, enquanto o prefeito Álvaro Dias brincou dizendo estar preocupado com o dia e a hora escolhidos pelo vereador para o evento de pré-lançamento de sua candidatura.

“Quando vinha para cá, me questionei pelo fato de o vereador Klaus lançar a pré-candidatura dele numa quinta-feira à noite. Pensei: vou chegar lá e vai ter assim uns quatro gatos-pingados. E para minha surpresa, chego aqui e vejo essa multidão”, afirmou.

“Não tenho palavras para agradecer essa expressão de carinho de todos vocês que saíram de suas casas, numa noite de quinta-feira, para demonstrar essa amizade e parceria. A presença de todos vocês demonstra a confiança de que estamos fazendo o nosso trabalho do jeito certo,” comentou Klaus, visivelmente satisfeito com o teste pra lá de positivo de seu passivo político medido a partir da solidariedade de seus pares, amigos e cidadãos da comunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
“Cabo e soldado estão presos”, diz Moraes, ironizando Eduardo Bolsonaro
Declarações fazem referência a frase dita pelo filho de Bolsonaro em 2018 para apontar fragilidade no funcionamento da Suprema Corte
22/05/2024 às 19:26
Justiça da Bahia marca audiência de julgamento de Wendel Lagartixa
Evento está agendado para julho, em Vitória da Conquista, na Bahia
22/05/2024 às 15:31
Leilão do Terminal Pesqueiro acontece em junho, afirma Fátima Bezerra
Terminal atenderá tanto à pesca oceânica de maior porte, quanto aos pescadores da comunidade
22/05/2024 às 14:50
Senado aprova PL de Styvenson Valentim que prevê castração química para presos por crimes sexuais
Projeto segue diretamente para análise na Câmara dos Deputados
22/05/2024 às 13:31
TSE rejeita cassação de Moro por unanimidade
PL e PT acionaram a Justiça alegando abuso de poder econômico
22/05/2024 às 08:07
Taveira demite indicados de Kátia e Carol Pires na Prefeitura de Parnamirim
Exoneração em massa ocorre no momento em que Kátia mantém sua pré-candidatura a prefeita, apesar de Taveira apoiar Salatiel de Souza
22/05/2024 às 08:00
Gonçalves bate o pé e não apoia Paulinho: “Defendo candidatura própria do PL”
Deputado federal do PL afirma que é contra o partido apoiar Paulinho, a quem vê como “deputado do centrão”
22/05/2024 às 07:32
Cassado, Dallagnol diz que “corruptos não têm mais medo” de punição
Ex-procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol disse em comissão na Câmara que “corruptos não têm mais medo de serem punidos no Brasil”
21/05/2024 às 21:50
STF anula decisões da Lava Jato contra Marcelo Odebrecht
Medida não comporta o acordo de delação firmado pelo empresário durante a operação
21/05/2024 às 20:36
Zambelli e hacker viram réus no STF por invasão ao site do CNJ
Decisão da Primeira Turma foi unânime
21/05/2024 às 16:36
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.