BUSCAR
BUSCAR
Requisitada
Kelly Key revela que recusou convites para participar de A Fazenda e BBB
Segundo ela, enquanto a pandemia do novo coronavírus não acabar, ela e o marido pretendem voltar ao Brasil apenas a passeio, mas não para morar novamente
Correio Braziliense
03/11/2020 | 15:33

A cantora e apresentadora Kelly Key revelou que já recusou convites para participar dos realities A fazenda e Big brother Brasil (BBB). No Instagram, ela estava respondendo a perguntas dos fãs e foi questionada se teria coragem de participar de realities como A fazenda ou Power couple.

“Não. Inclusive fui convidada para BBB e também A fazenda… Mas isso não é para mim mesmo!”, respondeu a apresentadora.

Ela e o marido, Nico Freitas, foram para Portugal passar o período de quarentena. Segundo ela, enquanto a pandemia do novo coronavírus não acabar, ela e o marido pretendem voltar ao Brasil apenas a passeio, mas não para morar novamente.

A cantora contou, ainda nas redes sociais, que nunca sofreu nenhum tipo de preconceito após ter se mudado para Portugal e que está sendo bem acolhida. “Tem muita gente perguntando isso pra mim. Eu nunca sofri nenhum tipo de preconceito aqui. Juro mesmo. Nem ouvi gracinhas ou piadinhas, pelo contrário, sempre fui muito bem acolhida por aqui”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.