BUSCAR
BUSCAR
Música
Justin Bieber mostra solidão no auge da fama no clipe ‘Lonely’
Na letra da canção, o músico parece refletir sobre o seu passado e como, apesar de toda a fama, se sentia solitário. "E se você tivesse tudo o que queria, mas ninguém para ligar? Talvez, daí você me conhecesse"
Redação/Folha
16/10/2020 | 12:10

Justin Bieber lançou nesta sexta-feira, 16, um clipe que conta com a participação do ator Jacob Tremblay, conhecido pelo filme “O Quarto de Jack” (2015). No vídeo do single “Lonely”, Jacob interpreta Justin Bieber adolescente em 2011, no auge da turnê My World. As informações são da Folha.

No clipe o jovem aparece sozinho em um camarim olhando para o espelho quando é chamado por alguém. A câmera o acompanha até o que seria o palco do show, mas ao chegar no local o menino não enxerga ninguém na plateia. Apenas uma cadeira está ocupada, e é justamente Bieber, já adulto, quem está ali.

Na letra da canção, o músico parece refletir sobre o seu passado e como, apesar de toda a fama, se sentia solitário. “E se você tivesse tudo o que queria, mas ninguém para ligar? Talvez, daí você me conhecesse. Porque eu tive tudo. Mas ninguém estava ouvindo”, diz trecho da música.

“Lonely” é uma parceria de Bieber com o produtor Benny Blanco. Além dela, o artista lançou recentemente “Holy”, com Chance the Rapper. Os dois singles devem fazer parte do novo álbum do cantor, que ainda não tem data para ser lançado.

*Com informações da Folha

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.