BUSCAR
BUSCAR
Luto
Jornalista potiguar Dodora Guedes morre vítima de AVC
Jornalista Dodora Guedes, coordenadora de comunicação do Sistema Fiern, morreu neste sábado 19
Redação
20/12/2020 | 08:32

A jornalista Dodora Guedes, coordenadora de comunicação do Sistema Fiern, morreu neste sábado 19 em decorrência de uma acidente vascular cerebral (AVC).

Ela sofreu o AVC na sexta-feira 18. Ela chegou a ser internada no Hospital Rio Grande, na Zona Leste de Natal, mas não resistiu às sequelas do acidente vascular.

A família optou por realizar a doação dos órgãos. O sepultamento será feito neste domingo 20, às 17h, no Cemitério Parque de Nova Descoberta com a participação apenas de familiares. O velório será realizado virtualmente às 15h30.

Dodora Guedes trabalhou na Tribuna do Norte, Diário de Natal, Dois Pontos, além do Jornal do Brasil, em Brasília. Também atuou para a assessoria imprensa do Governo de São Paulo na década de 1990. Nos últimos anos, ela coordenava a comunicação da FIERN.

Ela era casada com o jornalista Sávio Hackardt. Deixa três filhos e uma neta.

Nota de pesar da Fiern:

É com muito pesar que a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte – FIERN comunica o falecimento da gerente de comunicação Maria Auxiliadora Olímpio Guedes Hackradt, conhecida por todos como Dodora Guedes.

Jornalista formada pela UFRN, atuou como repórter no Jornal do Brasil, por onde cobriu a Assembleia Constituinte. Também atuou em diversas campanhas eleitorais pelo país. Na FIERN, foi gerente do Solar Bela Vista e dirigiu o setor de Eventos.

Em 2018 assumiu a gerência de Comunicação.

Casada com o jornalista Sávio Hackardt, Dodora deixa três filhos e uma neta.

Amaro Sales de Araújo

Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte – FIERN

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.