BUSCAR
BUSCAR
Ataque
Jojo descarta amizade com Biel e detona Lidi em A Fazenda 12: ‘Me decepcionei’
"Hoje eu abri os olhos. Ela é conveniente", disse a fazendeira da semana sobre Lidi. "Não tenho afinidade com o Biel. É cada um no seu quadrado", completou
Redação/Notícias da TV
19/11/2020 | 15:30

Jojo Todynho deixou claro que não faz questão de ter amizade com Biel, dentro ou fora de A Fazenda 12, durante a live do fazendeiro, realizada na madrugada desta quinta-feira 19. A funkeira também aproveitou o momento para detonar Lidi Lisboa. “Me decepcionei”, afirmou.

Na transmissão ao vivo, exibida pelo TikTok, a nova fazendeira foi questionada pelos telespectadores do reality sobre seus alvos para a próxima roça, e ela não titubeou ao citar o nome do funkeiro e o da protagonista de Jezabel (2019).

“Decorrente ao que aconteceu ontem eu colocaria Lidi e Biel. Biel é uma pessoa que eu falo cordialmente, mas cada um no seu quadrado. Mas a Lidi eu me decepcionei porque achei que ela levaria em consideração toda a nossa caminhada. Esperei um retorno”, disse.

Neste momento, Jojo quis se referir ao resta um, etapa da formação da roça que a colocou na zona do perigo na noite de terça-feira (17). Na ocasião, Lidi teve que optar entre a funkeira e Raissa Barbosa. Ela acreditava que seria escolhida, mas a atriz salvou a vice-Miss Bumbum 2017.

“Hoje eu abri os olhos. Ela é conveniente”, disse a fazendeira da semana sobre Lidi. “Não tenho afinidade com o Biel. É cada um no seu quadrado”, completou.

Mesmo com seus desafetos bem explícitos, Jojo não quis pegar pesado em suas falas, mesmo com perguntas bem provocativas por parte dos fãs. Questionada sobre quem ela achava que não deveria estar em A Fazenda 12, ela foi sincera ao declarar que todos ali mereciam participar do programa.

“A gente está falando de pessoas que têm sonhos. Assim como eu sonho, as pessoas têm os delas. Obviamente que se eu pudesse escolher a opção de não conviver, ok. Mas falar que não deveria estar aqui é meio complicado, porque todo mundo sonha e eu não posso mexer no sonho das pessoas, mesmo não lidando com as personalidades delas”, explicou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.