BUSCAR
BUSCAR
Serviços
Humana Saúde encerra ano garantindo saúde de qualidade para a população
Humana Saúde no Rio Grande do Norte conta com mais de mil profissionais de saúde credenciados, além de diversas clínicas e laboratórios
Redação
04/01/2021 | 06:39

Mesmo com as dificuldades causadas pela pandemia da Covid-19, que fez as pessoas se adaptarem a diversas mudanças, tanto no modo de viver, quanto na economia, ocorreram avanços em alguns setores. Prova disso foi a chegada da Humana Saúde ao Rio Grande do Norte, que lançada no mês de setembro em solo potiguar, trouxe, aos norte-rio-grandenses, acesso a uma medicina humanizada e arrojada, e ao mercado de planos de saúde, novas oportunidades para diversos públicos diretos e indiretos.

Os clientes, que são a base de toda a dedicação do plano, elogiam. É o caso do prestador de Serviços Ricardo Alexandre que migrou de outra operadora para a Humana. “Aqui consegui muita facilidade, comodidade e segurança, além de acesso a diversos profissionais médicos de qualidade que eu não esperava encontrar em um plano de saúde. A Humana Saúde veio realmente para revolucionar”, destacou.

As novidades não param. Somada à rede credenciada de excelente qualidade, recentemente, o grupo adquiriu um dos maiores hospitais do estado, o Hospital do Coração de Natal, o que vai garantir a seus clientes, muito mais qualidade, conforto e acesso aos principais serviços de saúde, bem como a uma estrutura conceituada e preparada para oferecer o melhor atendimento.

“Aos potiguares, podem ter a certeza, que estaremos sempre focados em disponibilizar o que há de mais novo quando o assunto é saúde. Prova disso é a chegada do Hospital do Coração ao nosso grupo. Por isso, para 2021, queremos com nossos clientes, garantir muito mais avanços e novidades, priorizando, sempre primeiro, a qualidade dos nossos serviços”, acrescentou a CEO Nordeste, Dra. Eva Rodrigues.

Atualmente, o canal de vendas conta com mais de 600 vendedores atuando na comercialização dos planos. Uma delas é a Elisane Nóbrega, que há onze anos no ramo, destaca que a chegada da Humana foi importante para ampliar a renda familiar e o mercado local. “Foi ótimo para melhorar a economia e gerar concorrência no mercado que estava estagnado por anos. Sem falar no acolhimento dado por toda equipe, sempre atenciosa e prestativa”, ressaltou.

Segundo o diretor-comercial nordeste, Idris Saldanha, são oportunidades como essas, de levar satisfação aos clientes e aquecer a economia local, que fazem com que a Humana Saúde seja tão bem aceita pelos potiguares. “Chegamos para oferecer saúde com preço justo e de qualidade aos nossos clientes, sempre priorizando um atendimento eficiente e toda modernidade tecnológica existente. Outro ponto que nos deixa feliz é saber que contribuímos economicamente com várias famílias em um momento de crise como o de 2020. Isso nos enche de alegria. Que em 2021, mais pessoas sejam beneficiadas”, disse Idris.

A Humana Saúde RN conta com mais de mil profissionais de saúde credenciados, além de diversas clínicas, laboratórios, os principais e melhores hospitais privados do estado. Os clientes ainda podem contar com a Humana Clinic, localizada no Harmony Medical Center, no bairro de Petrópolis, e oferece atendimento em treze especialidades médicas, além de uma sede ampla e moderna situada na avenida Prudente de Morais, esquina com a rua Apodi no bairro do Tirol.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.