BUSCAR
BUSCAR
Polícia
Homem é baleado durante festa de aniversário de prefeito, em Angicos
O evento privado, que celebrava o aniversário de 60 anos do prefeito Miguel Pinheiro Neto (MDB)
Redação
05/12/2023 | 10:00

Durante a festa de aniversário do prefeito da cidade de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte, um homem de 25 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite de domingo, 3. A prefeitura e a polícia confirmaram o incidente, destacando que o autor dos tiros fugiu.

O evento privado, que celebrava o aniversário de 60 anos do prefeito Miguel Pinheiro Neto (MDB), começou com uma cavalgada pela manhã e apresentações musicais à tarde em um parque de vaquejada, com cobrança de ingressos e segurança, incluindo revista do público.

Apesar dessas medidas, o ataque ocorreu durante a apresentação da última banda, à noite. Ainda não está claro como o autor do crime conseguiu ingressar no local portando uma arma.

Segundo a prefeitura, no momento dos disparos, o prefeito e outros políticos já não estavam no parque de vaquejada. A vítima, que trabalha em uma empresa de energia eólica atuante na região, foi atingida.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30, mas ao chegar ao local, o suspeito já havia fugido e a vítima tinha sido socorrida. Até a manhã seguinte, ninguém havia registrado ocorrência na delegacia do município, mas a polícia busca informações para identificar o autor do crime.

O homem ferido foi inicialmente levado ao hospital local e, após estabilização, transferido para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, onde passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.