BUSCAR
BUSCAR
Parceria
Grupo fundado por Marcelo, do Fluminense, anuncia parceria com SAF do América-RN
Organização afirmou que tem o objetivo de intensificar esforços relacionados à aquisição, administração e comercialização de clubes
Redação
07/10/2023 | 08:01

O Grupo Doze, de propriedade do lateral-esquerdo Marcelo, atualmente jogador do Fluminense/RJ, anunciou de forma oficial, por meio das redes sociais, sua colaboração como investidor na Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do América-RN, na qual 80% pertence à HIPE e os outros 20% à associação.

Em agosto deste ano, o grupo divulgou um comunicado revelando uma parceria estratégica com a HIPE, cujo objetivo é preparar o terreno para futuros investimentos em clubes de renome internacional. A inclusão do América de Natal em seu portfólio foi motivada pela confiança na equipe de gestão da HIPE, bem como pelos princípios que sustentam o sucesso desse empreendimento.

No anúncio divulgado nesta sexta-feira, o Grupo Doze enfatizou esses pontos com o intuito de intensificar seus esforços relacionados à aquisição, administração e comercialização de clubes. O grupo já teve participação em outros clubes, como Azuriz/PR e Mafra, de Portugal.

Marcelo, fundador do grupo, expressou sua satisfação com o acordo ao escrever “Pra cima Mecão” em sua publicação.

Leia o comunicado:

Temos o prazer de anunciar um relacionamento estratégico como investidores no SAF do América de Natal com o objetivo de aumentar nossos esforços ligados à aquisição, gestão e comercialização de clubes.

Através desta parceria, incentivada pela confiança da equipe de gestão, começamos a lançar as bases para novos investimentos em clubes com alcance global.

Aliados aos pilares que sustentam o sucesso deste empreendimento, reafirmamos o nosso compromisso com o desenvolvimento do desporto em todas as suas vertentes.

Com informações do Portal Grande Ponto

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.