BUSCAR
BUSCAR
Cultura
Governo do RN divulga classificados de cinco editais da Lei Aldir Blanc
FJA informa que os proponentes listados no Cadastro de Reserva poderão ainda ser contemplados a partir do remanejamento de recursos do Auxilio Emergencial e da reversão dos valores que não foram utilizados para a execução da Lei

10/12/2020 | 13:00

Está disponibilizado no site da Fundação José Augusto (FJA), na área do edital correspondente, o resultado preliminar da fase de seleção dos editais Fomento à Cultura Potiguar 2020, Auxílio a Publicação de Livros, Revistas e Reportagens Culturais Projetos Culturais Integrados e Economia Criativa, Projetos Culturais Referentes à Diversidade Sócio-Humana e Programa de Apoio a Microprojetos Culturais, lançados pelo Governo do Estado para Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

A FJA informa que os proponentes listados no Cadastro de Reserva poderão ainda ser contemplados a partir do remanejamento de recursos do Auxilio Emergencial e da reversão dos valores que não foram utilizados para a execução da Lei Aldir Blanc em municípios do RN.  

Nesta sexta-feira (11) deverão ser divulgados os resultados preliminares dos editais Prêmio Cultura Popular de Tradição; Formação e Pesquisa – Troca de Saberes à Distância; Prêmio Sabores, Saberes e Fazeres e Ecos do Elefante: Apoio Cultural aos Municípios Potiguares.

Os resultados finais serão publicados no DOE e no site da FJA. O órgão informa que os problemas técnicos que impediram a publicação na última terça-feira (8) não implicarão em mudanças no prazo de contratação e pagamentos dos contemplados.

Veja a lista de classificados dos editais no site na seção Editais/ Editais Culturais.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.