BUSCAR
BUSCAR
Música
Frank Aguiar anuncia que terá nova identidade artística
Depois de 30 anos de carreira, o cantor afirmou que Luz Aguiar será o novo nome artístico
Redação
12/11/2020 | 21:02

Após 30 anos de carreira, o artista que emplacou canções como Moto taxi e Morango do Nordeste, assinando como Frank Aguiar, ou ainda, “cãozinho dos teclados”, passará a assumir o nome artístico Luz Aguiar. A nova identidade musical foi revelada pelo cantor no último domingo 8, depois de publicar nas redes sociais que tinha um segredo para a próxima fase profissional. Ainda não se sabe quando o cantor fará a mudança oficial da marca nas redes e nas plataformas digitais. 

A inspiração veio do nome de batismo do cantor, Francineto Luz de Aguiar, assim como de um trocadilho possível com a expressão “luz a guiar”. Segundo o cantor, a mudança está relacionada ao momento espiritualizado que tem vivido, especialmente durante a pandemia. 

Em publicação, o cantor escreveu na legenda: “Hoje quero compartilhar com vocês uma mensagem. Dê, mas não permita que te usem. Ame sem deixar que abusem do seu coração. Confie, mas não seja ingênuo. Escute sem perder a sua voz. E o principal: seja LUZ A GUIAR os passos em direção à vitória. Uma mente leve eleva a alma![…]”. Essa e outras mensagens de positividade e reflexão têm acompanhado as recentes publicações do músico. 

No site oficial, nas plataformas digitais e nos perfis nas redes sociais, o cantor ainda assina como Frank Aguiar, mas já tem inserido o novo nome em textos publicados nesses espaços. Ele realiza no próximo dia 21, a partir das 18h, a live Frank no castelo, com transmissão pelo YouTube.

*As informações são do Correio Braziliense

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.