BUSCAR
BUSCAR
Simone Silva

Festival MPB 84 volta à Natal em maio

Confira a coluna de Simone Silva desta quarta 1º
Simone Silva
01/03/2023 | 08:37

PRÊMIO DRENESSE

Uma noite com ares de Oscar. Assim foi a premiação anual Top Drenesse, promovida pelos empresários Aisi Medeiros e Alyatan Lopes. O evento é uma forma de reconhecer a atuação da equipe das três unidades, da clínica de estética que vai além do usual. Lá o propósito é cuidar das pessoas, tendo como ponto de partida a insatisfação com o corpo. É levar bem-estar através de técnicas exclusivas e uma equipe alinhada e profissional, que merece todo aplauso, e ganhou!

Capturar 3
Cantores Chico Cézar e Geraldo Azevedo durante participação no Festival MPB 84 - Foto: divulgação

Clodualdo Bahia atuou na decoração do espaço, com direito a tapete vermelho, e grandes estátuas similares a da noite do cinema mundial. Carta de drinks, buffet variado com entradas, finger food e jantar além da animação de Guilherme Ferri, Vivi Sagres e Som e Balanço, que embalaram a turma até as primeiras horas da manhã, completaram a festa.

A celebração anual de conquista da empresa e colaboradores culminou com o destaque da unidade Petrópolis, coordenada por Jessica Cristina e da esteticista Alessa Farias. Conheço o casal Aisi e Alyatan desde o início, há cinco anos, e fico orgulhosa do crescimento da empresa e de como ela trata seus funcionários, por isso a ocorrência de uma grande noite para reunir, premiar e comemorar merece todo holofote e serve de exemplo para tantas outras.

NOVO CANAL

Eduarda Dubeux, diretora de Marketing e Vendas e Ivna Moraes, gerente-executiva Comercial da Moura Dubeux no Nordeste, estiveram ontem em Natal, participando de evento para apresentação do “Canal do Parceiro MD” no Rio Grande do Norte. Cerca de 200 convidados do mercado imobiliário potiguar conheceram a nova plataforma de relacionamento que vai congregar com o corretores em todos os sete estados onde a incorporadora atua (RN, PE, BA, CE, SE, PB e AL).

O CENTRO DA CIDADE

O prefeito Álvaro Dias – que se licenciou pelos próximos dez dias para participar de feiras de turismo em Lisboa e Berlim – é sem dúvida o gestor municipal que mais investiu no Centro, que nos últimos anos tem sido preterido pelos potiguares. A nova aposta é a requalificação na Avenida João Pessoa, uma das principais da Cidade Alta. O projeto é ousado e vai transformar completamente a via e a vida da região.

Os quarteirões terão cores distintas e o trecho entre a Rio Branco e Princesa Isabel vai ganhar uma cobertura especial. A praça Padre João Maria também deve ter novos contornos, e está precisando. A mesma intervenção vai ocorrer na Coronel Cascudo, também ligando a antiga à nova Catedral. A rua vai virar um ponto cultural, com direito a calçada da fama, onde as estrelas são nomes de artistas potiguares.

No entanto neste sentindo a Prefeitura deve enfrentar uma batalha com os camelos instalados entre o Beco da Lama e a Princesa Isabel, que poderão ser remanejados em virtude do projeto. O assunto vem sendo discutido internamente. Por hora o início da obra de 26 milhões ocorre em cerca de 45 dias, com retirada de postes e instalação de fiação subterrânea. Serão cinco etapas no total.

BOAS & CURTAS

Jarbas Filho avisa para anotar na agenda: nos dias 05/06 de maio o bem sucedido Festival MPB 84 está de volta. As atrações nacionais já vem sendo negociadas e certamente devem agradar ao público potiguar.

O deputado estadual Ubaldo Fernandes deu sorte a escola Malandros do Samba, que o teve como tema no Carnaval 2023. A agremiação venceu e levou para casa seu 35º título. O parlamentar dedicou a vitória ao povo das Rocas.

O prefeito Emídio Júnior, de Macaíba, lançou o programa Jiu Jitsu nas Escolas, com início este mês de março. É destinado a crianças e adolescentes dos 10 aos 14 anos matriculados na rede pública de ensino. As inscrições ocorrem até o dia 08 próximo.

O empresário potiguar Fabiano Lindenmeyer, controlador da indústria de embutidos e defumados Dorgan, comemora a conquista do Selo Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Sisbi), que atesta a qualidade no processo de fabricação.

Está na praça ‘Belchior — Apenas Um Coração Selvagem’ documentário que conta a vida e trajetória do compositor. O longa, aclamado em diversos festivais de cinema, chegou à TV na segunda e pode ser assistido no canal Curta!.

Simone Silva: Patrícia Abravanel vem a Natal e retoca mechas com cabeleireiro potiguar
Confira a coluna de Simone Silva desta sexta 1º
01/03/2024 às 09:29
Reclamações contra planos de saúde aumentaram consideravelmente
Leia a coluna de Simone Silva da edição desta quinta-feira 29
29/02/2024 às 08:46
Os 40 anos de Thiago Almeida; leia opinião de Simone Silva
Confira a coluna de Simone Silva desta quarta 28
28/02/2024 às 08:30
Simone Silva: A Festa de BG
Confira a coluna de Simone Silva nesta terça-feira 27
27/02/2024 às 08:56
Simone Silva: Tudo com Manu Pessoa
Confira a coluna de Simone Silva deste sábado 24
24/02/2024 às 09:36
Simone Silva: Planeta Xuxa
Leia a coluna de Simone Silva
23/02/2024 às 08:45
Simone Silva: Villamor
Leia a coluna de Simone Silva
22/02/2024 às 08:49
Shakira lança seu 12º álbum em março; leia opinião de Simone Silva
Leia a coluna de Simone Silva deste sábado 17
17/02/2024 às 09:18
Simone Silva: carnavalizando registros
Veja a Coluna Social da edição desta quinta-feira 15 do AGORA RN
15/02/2024 às 08:31