BUSCAR
BUSCAR
Literatura
Festival Literário de Gostoso está com inscrições abertas
Festival será totalmente virtual, com uma programação cultural diversa, além de um concurso cultural literário como atividade principal
Redação
07/01/2021 | 07:16

O Festival Literário de Gostoso Online está com inscrições abertas. O evento acontecerá de 22 a 29 de janeiro, aberto a propostas de literatura integrada ao audiovisual, do público exclusivo do Rio Grande do Norte.
Por ocasião da pandemia da Covid-19, o festival será totalmente virtual, com uma programação cultural diversa, além de um concurso cultural literário como atividade principal.

Tem “sede afetiva” na cidade de São Miguel do Gostoso, no litoral Norte potiguar. Porém, sendo online, poderá ser acessado por qualquer pessoa do mundo por meio da internet, e traz como tema para essa edição: “os caminhos que podem ser escolhidos pelos autores e leitores e a literatura como uma ferramenta de preservação da memória e do patrimônio cultural”.

O festival terá como plataforma o Instagram, no perfil @festivalliterariodegostoso, uma inovação pela facilidade de acesso e de interação com o público, por possibilitar destaques curtos e permanentes dinamizando as informações e programação, possibilitando ainda e exibição de entrevistas, shows e palestras ao vivo e gravadas no IGTV da mesma rede social.

Haverá premiação em quatro categorias, que são Meu Livro, Literatura de Cordel, Minhas Poesias e Histórias contadas, sendo premiados os classificados do 1° ao 3° colocado de cada categoria.

O festival é uma realização da Juriti Produções em parceria com Instituto de Ações Ambientais, Cultura e Justiça Social com apoio da Fundação José Augusto por meio da Lei Aldir Blanc.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.