BUSCAR
BUSCAR
Projeto
Feira livre do conjunto Pirangi deverá passar por padronização em 2021
Com execução do projeto arquitetônico, a Feira Livre do Pirangi passará a contar com: um ambulatório de apoio, banheiros femininos e masculinos, dois banheiros adaptados, e bebedouro
Redação
25/11/2020 | 10:19

Com necessidade de revitalização há vários anos, a feira livre do Pirangi, em Neópolis, deverá passar por um processo de padronização em 2021. É o que garantiu o secretário de Serviços Urbanos da Prefeitura do Natal, Irapoã Nóbrega, ao vereador Dickson Júnior na manhã desta terça-feira, 24, quando recebeu um projeto arquitetônico doado pelo mandato do parlamentar municipal.

“Irapoã ficou empolgado com o trabalho tão bem feito realizado por nossa arquiteta Mércia Patriota e nos garantiu já se debruçar sobre esse projeto em janeiro do próximo ano. Nós já havíamos apresentado informalmente o esboço há algumas semanas e agora fizemos a entrega oficial, enfatizando a necessidade da execução urgente, já que é uma das feiras que mais necessita de revitalização pelo poder executivo”, destaca o edil.

Nova feira

Com execução do projeto arquitetônico, a Feira Livre do Pirangi passará a contar com: um ambulatório de apoio, banheiros femininos e masculinos, dois banheiros adaptados, e bebedouro. Terá também algumas vagas para carro incluindo a vaga para idoso e deficiente físico.

Feira livre do pirangi deve ser padronizada em 2021
Projeto da feira livre. Foto: Reprodução

Segundo a arquiteta Márcia Patriota, o projeto arquitetônico foi todo pensado no conceito de Natal ser uma Cidade litorânea. Por isso, a cobertura tem leveza, lembrando a onda do mar, além de abertura para saída de ar. E, pensando no conforto térmico, foi colocada como opção a telha autoportante.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.