BUSCAR
BUSCAR
Desaparecimento
Familiares e amigos fazem protesto por menino desaparecido em Natal
Menino desapareceu após ir deixar uma garrafa de suco para o irmão que trabalha no cruzamento das avenidas
Redação
28/10/2020 | 19:51

Na tarde desta quarta-feira 28, familiares e amigos do menino José Carlos, de 8 anos — desaparecido desde o último dia 21 — realizaram um protesto no cruzamento das avenidas João Medeiros Filho e Moema Tinôco, no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal. José desapareceu após ir deixar uma garrafa de suco para o irmão que trabalha nos semáforos da avenida.

Eles fecharam os principais acessos das avenidas na Zona Norte de Natal, queimaram pneus e caminharam com cartazes e faixas com o intuito de cobrar e chamar a atenção das autoridades para investigarem o caso. 

De acordo com a mãe de José Carlos, Ozenilda da Silva, o filho saiu de casa na quarta passada, por volta das 9h30, para deixar uma garrafa de suco com o irmão, que trabalha no sinal do cruzamento das avenidas Moema Tinoco e João Medeiros Filho, na altura do bairro Pajuçara. “Ele parou em uma construção para beber água, mas quando saiu de lá não foi mais visto”, contou. 

Investigação

As investigações estão sendo conduzidas pelo Núcleo de Investigação Sobre Pessoas Desaparecidas (NIPD), vinculado à Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), mas ainda não há informações que possam ser divulgadas. 

Denúncias que ajudem a encontrar José Carlos podem ser feitas pelo número 181, de forma anônima.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.