BUSCAR
BUSCAR
Coluna
Luiz Almir: Ezequiel Ferreira faz entrega de ambulância para Parnamirim
Confira a coluna de Luiz Almir desta quarta 23
Luiz Almir
23/08/2023 | 09:06

PARNAMIRIM

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, fez a entrega de uma ambulância para a cidade de Parnamirim, em ato ao lado do prefeito Taveira e do deputado Taveira Júnior. O presidente da Assembleia prometeu mais viaturas, inclusive uma semi-UTI, e vai investir mais R$ 300 mil na compra de veículos para fortalecer a saúde de Parnamirim. O prefeito Taveira fez inúmeros elogios e agradecimentos. Ainda em tempo, Ezequiel também recebeu a visita no seu gabinete do prefeito de Natal, Álvaro Dias, e do deputado federal João Maia. Não houve vazamento, mas comenta-se que o assunto foi eleições 2024.

SABUGO

A primeira noite da Festa do Sabugo teve um público estimado em 50 mil pessoas. Cerca de 500 policiais e segurança particular deram cobertura. Até agora tudo tem transcorrido normalmente e com muito sucesso. O amigo Salatiel de Souza foi muito cumprimentado prestigiando o evento.

CARLOS MAGNO

O colega jornalista Carlos Magno diz que recebeu informações de rompimento de Katia e Carol Pires nos braços de Airene Paiva. Vamos verificar!

NEÓPOLIS

Uma encosta desmoronou e 8 casas foram parcialmente destruídas em Neópolis. Todas as residências foram interditadas. O prefeito Álvaro Dias prometeu abrigos para 26 pessoas e a recuperação das casas.

MINISTRO

O ministro da Educação, Camilo Santana, esteve segunda-feira em Natal para prometer recursos para escolas por tempo integral. Faz 20 anos que se espera por isso e continua só a promessa. Tomara que, desta vez, saia.

ENCONTRO

O prefeito Álvaro Dias fez encontro com churrasco em sua casa de praia, recebendo Paulinho Freire e 14 vereadores. Foi sugerida uma chapa para 2024 com Paulinho Freire prefeito e Joanna vice. Ou Paulinho com Rafael Motta.

PROCESSO

A Justiça mandou intimar a vereadora de Parnamirim Rhalessa em um processo por lavagem de dinheiro.

LIDERANÇA

Douglas Fabiano, Marcos Demétrio, Fernando e Jeová vêm formando um grupo de lideranças para lutar prioritariamente pela Zona Norte.

STTU

A STTU informa que o acesso pela Ponte de Igapó não é recomendado em função das obras da Avenida Mário Negócio. As obras devem durar 12 dias. A recomendação é que usem a Ponte Newton Navarro.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.