BUSCAR
BUSCAR
Futebol

Em despedida, ex-técnico do Corinthians António Oliveira alfineta: “Não bastou eu querer, cumprir e fazer”

"Devíamos querer, cumprir e fazer todos", disse ex-técnico do Timão
Redação
12/07/2024 | 10:01

De saída do Corinthians após a derrota do Timão no clássico contra o Palmeiras por 2 a 0, o ex-técnico do clube se despediu por meio das redes sociais, onde aproveitou para alfinetar a equipe, sem citar nomes.

Nas redes sociais, ele agradeceu a todos do clube e diz ser “um privilégio” trabalhar com todos os jogadores, comissão técnica e funcionários do Corinthians. Ao fim do texto de despedida, ele deixou um recado, onde afirma que “não bastou eu querer, cumprir e fazer, devíamos querer, cumprir e fazer todos”.

Em despedida, ex-técnico do Corinthians António Oliveira alfineta: "Não bastou eu querer, cumprir e fazer"
Em despedida, ex-técnico do Corinthians António Oliveira alfineta - Foto: Reprodução/Instagram

Confira:

“Obrigado Corinthians!

Foi um privilégio. Foi gratificante trabalhar com todos Jogadores, Comissão Técnica e Funcionários do clube que tanto lutámos por manter a chama acesa em todas as Competições, apesar de todas as contrariedades e desafios.

Um obrigado enorme à torcida por todo o apoio e carinho, que nunca desistem e os meus parabéns por nunca baixarem os braços sendo sempre Fiel.

Não bastou eu querer, cumprir e fazer, devíamos querer, cumprir e fazer todos.
Corinthians Primeiro”

Novo técnico Ramón Díaz já assume primeiro treino pelo Corinthians

Ramón Diaz, novo técnico do Timão, já assumiu o primeiro treino pelo Corinthians nesta quinta-feira 11. O clube voltou aos treinos no CT Joaquim Grava.

O técnico comandou com foco em aprimorar a troca de passes, a posse de bola com dois toques e a dinâmica em campo reduzido, também com dois toques. Para complementar o trabalho, os jogadores realizaram tiros de corrida entre as atividades com bola.

NOTÍCIAS RELACIONADAS