BUSCAR
BUSCAR
Dia do Motociclista
Ex-presidente Jair Bolsonaro será homenagado na ALRN nesta quinta-feira 30
Iniciativa proposta pelo deputado estadual Coronel Azevedo marca comemoração ao Dia do Motociclista
Redação
29/11/2023 | 17:34

O ex-presidente Jair Bolsonaro será homenageado em uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nesta quinta-feira 30 às 14h. A cerimônia marca o Dia do Motociclista e contará com a presença de motociclistas de diversas regiões do estado.

A iniciativa, proposta pelo deputado estadual Coronel Azevedo, incluirá homenagens a outros grupos, como a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), o Esquadrão Águia da Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal, o Pelotão de Polícia do Exército da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada e a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), além de diversos moto clubes.

Além da sessão solene, Bolsonaro terá uma agenda movimentada em Natal. Sua chegada à cidade está programada para quinta-feira 30) às 10h30, no aeroporto de São Gonçalo do Amarante, onde será recebido por apoiadores.

Na sexta-feira (01), às 9h, o ex-presidente participará do evento do Partido Liberal no Hotel Holiday Inn Natal, lançando a Plataforma de Educação à Distância de Formação Política do PL. No sábado (02), ocorrerá o Encontro das Mulheres do PL, presidido por Michelle Bolsonaro, a partir das 8h, no mesmo hotel.

Com informações do Novo Noticias

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.