BUSCAR
BUSCAR
Crítica
Ex-chefe da F1 sobre Lewis Hamilton: “Se eu não soubesse que ele é piloto, nunca saberia”
“Basta ver a maneira que Hamilton se veste. Se eu não soubesse que ele é piloto, nunca saberia. Bastava olhar para Schumacher e Piquet para saber o que faziam”, disse Bernie Ecclestone
Redação/Uol
10/10/2020 | 12:23

O ex-chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, tem sido acusado racismo, após comentário sobre o piloto Lewis Hamilton. Ecclestone criticou o trabalho e até a maneira que Hamilton se veste. Comentários começaram porque o piloto ativista do movimento negro está perto de bater o recorde do alemão Michael Schumacher. As informações são do Uol.

“Basta ver a maneira que Hamilton se veste. Se eu não soubesse que ele é piloto, nunca saberia. Bastava olhar para Schumacher e Piquet para saber o que faziam”, disse Ecclestone.

No próximo domingo, 11, no circuito de Nurburgring, no Grande Prêmio de Eifel, Hamilton terá mais uma oportunidade de superar a marca de 91 vitórias na Fórmula 1, recorde que é de Schumacher.

Além de críticas ao comportamento e ao modo como Lewis se veste, Ecclestone també desmereceu as conquistas de Hamilton e disse que as vitórias de Schumacher tiveram um sabor diferente.

“Schumi dirigia sozinho. Já Hamilton recebe ajuda de pessoas que o auxiliam na questão de pressão dos pneus e velocidade nas curvas”, disse.

*Com informações do UOL Esporte

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.