BUSCAR
BUSCAR
Humor
Especial de Natal do Porta dos Fundos, ‘Teocracia em Vertigem’ ganha trailer e cartaz
Na história, população da Judeia e nomes decisivos para o destino de Jesus compartilham depoimentos sobre o caso que levou à morte e ressurreição do filho de Maria, tendo como pano de fundo uma sociedade polarizada
Estadão
21/11/2020 | 16:32

Com estreia marcada para o dia 10 de dezembro, o especial de Natal do grupo Porta dos Fundos ganhou trailer e cartaz. Intitulado Teocracia em Vertigem, atração tem roteiro de Fábio Porchat e direção de Rodrigo Van Der Put, e é uma paródia do documentário Democracia em Vertigem, de Petra Costa.

Na história, população da Judeia e nomes decisivos para o destino de Jesus compartilham depoimentos sobre o caso que levou à morte e ressurreição do filho de Maria, tendo como pano de fundo uma sociedade polarizada e manipulada pelos desejos das elites.

Detalhe do cartaz do Especial de Natal do Porta dos Fundos, ‘Teocracia em Vertigem’ (foto Porta dos Fundos)

O Especial deste ano conta com a participação de diversos nomes, como a diretora Petra Costa, Clarice Falcão, Daniel Furlan, Emicida, Gabriel Louchard, Hélio de la Peña, Marcos Palmeira, Raphael Logam, Renato Góes, Teresa Cristina, entre outros.

O Porta dos Fundos é formado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier e João Vicente de Castro, mas tem ainda a turma que faz participação fixa – Evelyn Castro, Fábio de Luca, Gabriel Totoro, Noemia Oliveira, Pedro Benevides, Rafael Infante, Rafael Portugal e Thati Lopes.

O Especial de Natal do Porta dos Fundos existe desde 2013 no canal do grupo no YouTube. Entre eles, Se Beber, Não Ceie (2018), venceu o Emmy Internacional na categoria Humor, e A Primeira Tentação de Cristo (2019), lançados na Netflix.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]rarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.