BUSCAR
BUSCAR
Simone Silva
Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira ocorre no próximo dia 22 às 19h, no SERHS
Confira a coluna de Simone Silva desta quarta-feira 15
Simone Silva
15/09/2021 | 08:56

SOB O SOL
O último final de semana teve nome e sobrenome, o do estilista potiguar Marcus Ramalho! Ele reuniu um grupo de influencers no Praia Bonita Resort, em Camurupim, Litoral Sul, para apresentar em grande estilo seu Summer 2022, batizado de Sob o Sol! Ao lado do companheiro de vida, Félix Nunes. Mari Avelino, Ingrid Araujo, Alana Moreira, Sarah Correia e a coluna foram recepcionadas de forma impecável. Já a entrada do quarto, estrelas no chão, no melhor estilo Hollywood, demarcavam o room de cada uma, que foi surpreendida com mimos específicos. Um look exclusivo, um champanhe personalizado, e decor by Nossa Festa, no qual o detalhe eram balões nominais, que encantaram as convidadas. No sábado o ponto alto foi um super Sunset, num apê duplex do Resort, momento sweet and drinks e com DJ exclusivo animando as belas. Mas o só melhor estava por vir: as peças piloto de Sob o Sol! Um deslumbre, reflexo do conceito que Marcus Ramalho tem das mulheres: elas precisam ser reais, vestir moda real, o que não é sinônimo de obviedades. “Acredito na mulher de personalidade forte, solar e empoderada”, diz.

E provou o que pensa!
Trouxe vestidos, conjuntos, cintos e acessórios autorais, fluidos, bordados à mão, estilo handmade, coloridos e que prometem reenergizar e vitalizar ainda mais o verão! Que delícia! O estilista sabe impor sua personalidade sem querer aparecer mais que a clientes, que são na verdade amigas. Por isso, fechando o FDS, no domingo, ele recebeu algumas beldades, e os brindes foram muitos. Ao lado de Félix, Ramalho é um vencendo, um talento, que se coloca na vida com um único propósito: embelezar as mulheres. E consegue!

RUN AND WIND
A prova Bota para Correr, da Olympkus, movimentou também o FDS. Os jornalistas Clayton Conservani e Bárbara Coelho; o cantor e ator Thiago Martins, os finalista de No Limite, Paula Amorim e André Martinelli e o arquiteto e ex-BBB Breno Simões (e outros 24 famosos) correram nos Parques Eólicos Rio dos Ventos, localizado há 1h30 da capital, um dos maiores do mundo, e que ocupa áreas em quatro municípios do RN. Antes, treinaram no Chapadão de Pipa. A prova, em Riachuelo, com consciência social, visando frear as mudanças climáticas, anunciou novo produto da marca esportiva, que no próximo ano vai utilizar energia produzida no RN, totalmente limpa, renovável e sustentável na confecção de todas as peças. A potiguar Clarissa Espíndola brilhou no evento. Elaborou o primeiro buffet totalmente ecológico, até na maneira de servir, produzindo o mínimo resíduo possível. Cutelaria de madeira e papel biodegradável. Teve cuscuz nordestino, bolo macaxeira, quiche de alho poró e até a bolacha Jucurutu, além de sucos, saladas e frutas.

#DESTAQUE
JULIANA PROTÁSIO é advogada, mãe de quatro filhos. Longe das leis e dos casos, administra um espaço deslumbrante em frente ao mar e rio, bem embaixo da ponte nova e ainda com a vista do forte dos Reis Magos. A casa na qual se casou virou espaço de recepção e ganhou o nome de Empíreo, nome que em grego significa “ lar abençoado “. Seu desejo é proporcionar as pessoas a mesma alegria e estrutura que teve nas suas bodas. “Sempre gostei de trabalhar com eventos e hoje, como o meu espaço, me sinto ainda mais completa, principalmente por saber que estou contribuindo para realizações de sonhos”, explica @juprotasiobp_ sobre o @empireo_recepcao.

HAPPY BIRTHDAY
Haroldo Azevedo, Giovanna Hackradt Rêgo, Ana Elisa de Paula, Romeika Fernandes, Elcinha Lamas, Irany Xavier Andrade, Mariana Motta, Priscila Vanini, Solange Freire e Elcinha Tavares.

BOAS E CURTAS

Mais linhas de ônibus e circulando em percurso menor. Essa é a base da proposta do projeto de realinhamento de transportes públicos em Natal, da STTU e que foi apresentada na Câmara Municipal. As ideias ainda serão debatidas com a sociedade.

O Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira, edição de setembro, ocorre no próximo dia 22 às 19h, no SERHS. As palestras são do secretário de Turismo de Parnamirim, Daniel Américo e o diretor da Senator Turismo de São Paulo, Carlos Dezen.

A Lei Lucas Santos foi sancionada pelo prefeito Álvaro Dias. Institui a Campanha Agosto Verde, cujo objetivo é conscientizar sobre o uso saudável das redes sociais e o combate ao cyberbullying. Autoria da Lei do vereador Anderson Lopes.

O jornalista potiguar Kehrle Júnior é o cara da Humana Saúde, quando o assunto é comunicação e marketing. Assumiu a Coordenadoria Regional do Plano de Saúde. Tocando as coisas no RN, fica a experiente jornalista Salvina Miranda.

Encontro dos profissionais do turismo com cristina lira ocorre no próximo dia 22 às 19h, no serhs
O estilista Marcus Ramalho ladeado pelas escolhidas: Sara Cardoso, Ingrid Maciel, Alana Moreira e Mari Avelino.
Encontro dos profissionais do turismo com cristina lira ocorre no próximo dia 22 às 19h, no serhs
A alegria de Felix Nunes na Sunset MB/Praia Bonita
Encontro dos profissionais do turismo com cristina lira ocorre no próximo dia 22 às 19h, no serhs
Cristiane Cinelli, Rafaela Suguiura e Katianna Vasconcelos conhecendo Sob o Sol em primeira mão
Encontro dos profissionais do turismo com cristina lira ocorre no próximo dia 22 às 19h, no serhs
Leilanne Davila já no spoiler Marcus de Ramalho
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.