BUSCAR
BUSCAR
Twitter
Em viagem à Itália, Maisa Silva desmente boato sobre coronavírus
Atriz e apresentadora do SBT está na Itália,país europeu que já teve 12 mortes confirmadas por conta da doença
Estadão Conteúdo
26/02/2020 | 17:10

Maisa Silva, atriz e apresentadora do SBT, usou suas redes sociais para reclamar após ter sido alvo de fake news em relação ao coronavírus. Atualmente, Maisa, de 17 anos, está em viagem à Itália, país europeu que já teve 12 mortes confirmadas por conta da doença.

https://twitter.com/maisa/status/1232740588434395138

“Todo mundo já sabe que eu estou na Itália e está rolando coronavírus, assim como em outros lugares do mundo, inclusive no Brasil, que confirmaram um senhor com o vírus. Não tem mais o que eu falar sobre isso, eu tenho acesso a nada [risos]. Obrigada”, afirmou.

Em outro momento, Maisa Silva pediu para que seus fãs ajudassem a divulgar que ela não está doente, reclamando de um site que postou uma matéria que dava a entender isso: “Quando eu chegar em casa, tomarei providências. Cadê a responsabilidade?”

“Conto com a ajuda de vocês para espalhar que eu não estou doente. Já não basta o tanto de gente mandando coisas horríveis sobre isso para mim, por favor, parem!”, prosseguiu.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.