BUSCAR
BUSCAR
Adeus
Em A Fazenda 12, Lidi Lisboa chora por não se despedir de jumentas
A atriz vestiu até o pijama antes de se cobrir e chorar copiosamente
Notícias da TV
11/12/2020 | 17:35

Lidi Lisboa desabou em prantos após perceber que as jumentas foram retiradas de A Fazenda 12. Os peões estavam participando de uma atividade patrocinada quando olharam para a área dos animais e notaram a ausência de alguns animais no curral. Apegada, a atriz foi até o quarto e começou a chorar inconsolavelmente por não ter se despedido. “Podiam ter avisado”, lamentou.

Os participantes ficaram com medo de todos os animais terem sido retirados antes que pudessem dizer adeus, mas logo perceberam que foram só as jumentas e ficaram mais aliviados. Lidi, que se apegou a todos os animais, ficou muito chateada com a partida de Juju, nome que deram para a burrinha.

A atriz vestiu até o pijama antes de se cobrir e chorar copiosamente. Em seguida, Mateus Carrieri entrou no quarto e tentou consolá-la. “Eu sei, a gente se apega mesmo. Ainda bem que hoje de manhã foi você que fez o trato dela”, lembrou ele, enquanto a abraçava.

“Ainda bem que vocês insistiram. E hoje foi o dia que eu mais demorei. Se eu soubesse que era a última vez, tinha ficado até mais…”, recordou a protagonista de Jezabel (2019), derramando lágrimas. “Pensa pelo lado positivo, elas com certeza não aguentavam mais ficar aqui”, opinou Lipe Ribeiro. “Será?”, perguntou Lidi.

Depois de passar um tempo chorando, a atriz decidiu afogar as mágoas na comida. “Vou comer pudim”, avisou ela, se levantando com cara de choro e se dirigindo até a cozinha.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.