BUSCAR
BUSCAR
Empatia
Desempregado, vencedor do MasterChef doa prêmio: ‘tem gente em situação mais delicada que a minha’
Salvador recebeu R$ 5 mil como campeão do 10º episódio do reality show da Band em 2020
Redação
16/09/2020 | 18:28

Para ser campeão do MasterChef, o administrador Salvador de empresas entregou um peixe na crosta de sal grosso com arroz com amêndoas e molho de limão siciliano que foi aprovado pelos jurados.

De acordo com o Portal da Band, Salvador, que estava desempregado à época das gravações, optou por doar o valor em dinheiro de seu prêmio (R$ 5 mil) a uma instituição de caridade.

“Não entrei no programa pelo dinheiro. É claro que ele seria importante porque não estou trabalhando e não tenho uma reserva financeira, mas tem gente que está passando por uma situação ainda mais delicada do que a minha e é preciso ajudar quem precisa”, disse.

MasterChef 2020

Em 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus, a Band definiu que hajam oito novos participantes a cada programa. O reality show culinário continua com os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça, Erick Jacquin e a apresentadora Ana Paula Padrão na nova temporada.

No 1º episódio, o vencedor foi Hailton .No 2º episódio, Anna Paula foi a vencedora, e no 3º, Alessandra sagrou-se campeã. Paulo Henrique levou o prêmio no 4º episódio e Thiago no 5º.

No 6º programa, foi a vez de Heitor. Danielle, a vencedora do 7º episódio, recebeu críticas nas redes sociais por ter arremessado ingredientes no chão para entregar o prato a tempo. O 8º episódio foi vencido pela policial militar Karoline e o 9º por Edson.

*Com informações do eMais Estadão

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.