BUSCAR
BUSCAR
Mercado imobiliário
De volta ao mercado potiguar, Moura Dubeux retoma lançamentos
“Olhar das Dunas”, no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal, terá pré-lançamento nesta quarta-feira e será o 25º empreendimento da construtora em terras potiguares desde 2007
Redação
16/12/2020 | 06:53

A construtora e incorporadora pernambucana Moura Dubeux está de volta ao mercado potiguar. Considerada a maior do Nordeste em volume de obras, ela acaba de anunciar seu novo empreendimento em Natal. O “Olhar das Dunas”, em Lagoa Nova, será apresentado ao mercado local nesta quarta-feira, 16, seu 25º empreendimento na capital.

Trata-se de um edifício residencial e será erguido em uma área com mais de três mil metros quadrados e visão privilegiada para o Parque das Dunas.
Com diversas opções de planta, as unidades à venda terão dois e três quartos, áreas comuns equipadas e decoradas, além de uma estrutura de lazer considerada bastante moderna, incluindo diferenciais como piscina aquecida, espaços pet play e pet wash, entre outras novidades.

Para o diretor regional da Moura Dubeux, Fernando Amorim, a volta dos lançamentos locais da MD, depois de um jejum de alguns anos, explica a importância do Rio Grande do Norte para a trajetória de expansão da construtora pelo Nordeste.

“Chegamos aqui no final de 2007 e iniciamos o nosso processo de expansão região e posso assegurar que o mercado potiguar foi fundamental neste crescimento”, explica.

Mesmo com a crise econômica, que afetou diretamente os segmentos imobiliário e da construção civil, Amorim explica que a empresa manteve seu vinculo com o mercado local a partir da comercialização de seus estoques de unidades remanescentes.

“E sempre fomos muito bem recebidos pelos clientes, o que torna nosso retorno algo extremamente gratificante”, acrescenta. Para Eduarda Dubeux Carvalheira, gerente de Marketing e Vendas da MD, para marcar esta fase de retomada de novos projetos, a Moura Dubeux também conta com uma nova logomarca, que reforça os conceitos de transparência, inovação, proximidade, força, crescimento, solidez, confiança e excelência.

Em fevereiro deste ano, a empresa abriu seu capital na Bolsa de Valores com a sua oferta pública inicial de ações (IPO). Com isso, passou a ser a 142ª empresa listada no Novo Mercado, segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa.

“A abertura de capital permitiu que a Moura Dubeux pudesse observar o melhor momento imobiliário do Nordeste, que é de crescimento, fortalecendo seus investimentos no mercado imobiliário nos segmentos de médio e alto padrão e aumentando, ainda mais, a sua liderança na região”, afirma Diego Villar, CEO da Moura Dubeux.

Fundada em 1983, em Pernambuco, a Moura Dubeux atua no setor imobiliário com o foco em projetos para primeira e segunda residência e empresariais. Mas, só a partir de 2008, iniciou expansão no Nordeste e completa 12 anos de operações no Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e Alagoas.

A incorporadora emprega aproximadamente dois mil funcionários, contabiliza a entrega de mais de 218 empreendimentos. Fernando Amorim lembra que o relacionamento com o cliente, pré e pós-venda, está entre os pilares que orientam a empresa, especialmente nos meios online, onde contabiliza 25% das vendas. Além disso, a Moura Dubeux obteve, no primeiro semestre de 2020, aumento na avaliação do portal Reclame Aqui, ultrapassando a nota 8 e obtendo média de 94% na taxa de resposta.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.