BUSCAR
BUSCAR
Violência

Vídeo: Criminosos invadem casa, fazem arrastão, mantém idosos reféns, fogem com carros e batem veículo durante perseguição em Natal

Caso aconteceu na madrugada deste sábado 26 em Candelária, Zona Sul de Natal. Criminosos conseguiram fugir
Redação
26/02/2022 | 10:55

Criminosos invadiram uma casa na rua Ernesto Nazareth, em Candelária, Zona Sul de Natal, na madrugada deste sábado 26, fizeram idosos reféns, promoveram um arrastão e fugiram com carros de duas das vítimas que estavam no local, um Hyundai Creta e um Chevrolet Celta. Uma vizinha teria visto a ação dos criminosos e acionou a polícia.

Os policiais militares foram ao local e partiram em direção ao caminho feito pelos criminosos, encontrados a um quarteirão de onde o crime aconteceu.  Houve perseguição e troca de tiros. Durante a fuga, segundo um parente das vítimas que conversou com exclusividade com o Agora RN e não quis ser identificado, na rua Júlio Ribeiro, ainda em Candelária, o suspeito que dirigia o Hyundai Creta perdeu o controle, invadiu a calçada, derrubou o portão de uma casa e bateu em um Kia Cerato que estava estacionado e fugiu (veja no vídeo abaixo).

Vídeo: Criminosos invadem casa, fazem arrastão, mantém idosos reféns, fogem com carros e batem veículo durante perseguição em Natal - Agora RN
Hyundai Creta usado por criminoso ficou destruído após bater em muro e carro - Foto: Reprodução
Vídeo: Criminosos invadem casa, fazem arrastão, mantém idosos reféns, fogem com carros e batem veículo durante perseguição em Natal - Agora RN
Kia Cerato que estava estacionado foi atingido por veículo roubado por criminoso – Foto: Redes Sociais

O carro ficou destruído (foto no topo). Eles conseguiram fugir. A viatura dos policiais também se envolveu em um acidente durante a perseguição e ficou danificada. Já os criminosos que estavam no Celta conseguiram fugir do local. Segundo o parente das vítimas, o veículo foi encontrado intacto em Parnamirim, cidade da Grande Natal.

Este parente das vítimas também falou sobre a ação dos criminosos. “Foi uma coisa humilhante. Mandaram todo mundo deitar no chão. Uma das vítimas que teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e tem movimentos lentos teve que se jogar no chão. Todo mundo armado  agiram de jeito muito violento”, contou. Ele contou que eram pelo menos três suspeitos envolvidos.