Um homem que utiliza tornozeleira eletrônica e já responde por estupro de vulnerável foi preso em flagrante após invadir uma casa e tentar estuprar uma mulher de 51 anos em Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal. O caso ocorreu na quinta-feira 8, mas só veio a público na quarta-feira 14.
Segundo informações da Polícia Militar, a filha da vítima acionou a corporação depois que o suspeito entrou na residência onde ela mora com a mãe. Dentro do imóvel, o homem agarrou a mulher e tentou forçá-la a manter relação sexual.

Durante a tentativa de abuso, a vítima reagiu e conseguiu ferir o rosto do agressor. Ainda de acordo com o relato, ela foi ameaçada de morte. Em seguida, o suspeito fugiu do local levando uma quantia em dinheiro da casa.
As vítimas informaram aos policiais que, antes da agressão, o homem teria dito: “Tô com tesão”. Ele foi localizado e preso, sendo encaminhado à delegacia de Águas Lindas de Goiás, onde foi autuado por tentativa de estupro.
Em depoimento à polícia, o suspeito apresentou outra versão, alegando que teria entrado na residência apenas para pedir água, após ver o portão aberto. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Goiás.