BUSCAR
BUSCAR
EPIs
CPI da Covid na ALRN ouve três servidores da Sesap nesta quinta-feira
De acordo com Kelps Lima, presidente da Comissão, eles participaram do contrato de compra de EPI’s, que é objeto de investigação da CPI
Redação
12/08/2021 | 11:21

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga contratos firmados pelo Governo do Estado para aquisição de Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs) para o enfrentamento da Covid-19, ouve nesta quinta-feira 12 três servidores da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) como testemunhas. De acordo com o deputado Kelps Lima (Solidariedade), presidente da Comissão, os depoimentos começam às 14h na Assembleia Legislativa.

Conforme informou o deputado, serão ouvidos Hailton Marques de Araújo Junior, coordenador administrativo da Sesap; Eliane Medeiros da Costa, enfermeira da Sesap; e Allan Jallyson Albano da Silva, auditor de controle interno da pasta. Segundo Kelps, Hailton subscreveu documento no qual alerta para ausência de transparência nos termos de recebimento e sobre as condições em que foram recebidos os itens de EPIs.

Eliane subscreveu parecer que informou que a empresa Leão Multi-Utilidade não atendeu as especificações exigidas por não apresentar a cópia do registro dos produtos na Anvisa/Ministério da Saúde. Allan emitiu parecer ressaltando que a empresa não atendeu as especificações, aduzindo ainda risco na contratação de empresa que havia sido criada há pouco tempo, com capital social no inferior a 10% do valor contratado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.