BUSCAR
BUSCAR
Evento
Começa nesta segunda-feira a 24ª Semana Espírita de Ponta Negra
Presidente Cleber Costa enfatiza que a "semana Espírita de Ponta Negra foi criada para comemorar o aniversário do CEIC (20 de outubro), divulgando a doutrina espírita e firmando a presença da casa na comunidade do bairro com várias ações"
Redação
26/10/2020 | 10:41

A Minha paz vos deixo. A Minha paz vos dou. Com esse tema, começa nesta segunda, 26, a 24ª Semana Espírita de Ponta Negra. Em comemoração aos 38 anos do Centro Espírita Irmãos do Caminho – CEIC, será realizado pelo 24º ano consecutivo a Semesp 2020, com palestras diárias até o dia 31 de outubro a partir das 19h30 nos canais do CEICtv no Youtube e na página CEIC Natal no Facebook.

A abertura terá a participação do presidente da Federação Espírita do RN, Eden Lemos, e com a palestrante Ana Guimarães, diretamente do Rio de Janeiro. Na terça-feira , 27, Eden Lemos será o palestrante, seguido por Mayse Braga (DF), Cosme Massi (PR) e Tatto Savi (SP), na sexta, 30, e no sábado, 31. Participe através dos canais digitais do CEIC Natal.

“Estamos querendo falar da paz. Com uma abordagem focada na paz do Espirito, no Evangelho. Por isso, o tema central foi uma citação de Jesus, puramente espiritual . As abordagens dos 6 dias da semana, obedeceram também essa ordem”, comentou José da Costa Ferreira Júnior, o Duda, atual vice-presidente do CEIC.

O presidente Cleber Costa enfatiza que a “semana Espírita de Ponta Negra foi criada para comemorar o aniversário do CEIC (20 de outubro), divulgando a doutrina espírita e firmando a presença da casa na comunidade do bairro com várias ações de caridade e solidariedade”.

Apesar da pandemia e de todas as restrições, o evento não deixará de ser realizado em 2020. Pelo contrário, mesmo em novo formato, on-line, o Semesp 2020 ganhou ainda mais importância. “Em conversa com o presidente (Cleber Costa), achamos que não deveríamos deixar a data passar em branco, deixando um hiato na história do evento. Vamos oferecer conhecimento, paz e mensagens do Evangelho a todos que nos assistirem e nos procurarem”, ressaltou Duda.

A comunidade e quem quiser colaborar e ajudar com as obras e ações de caridade e solidariedade do CEIC podem contribuir com: “Trabalho voluntário nas nossas diversas atividades mantidas pela instituição, doações para o bazar, adesão ao programa ADOTE, que oferece suporte financeiro à Escola Casa do caminho, através da adoção de uma das crianças matriculadas”, concluiu.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.