BUSCAR
BUSCAR
Dispensa
Com demissão de Lívia Andrade, operação de corte de gastos no SBT está longe de acabar
Emissora sinalizou a Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta, que pretende recontratá-los assim que as coisas melhorarem. A expectativa é que os anunciantes voltem a investir na emissora após a retomada plena da economia, pós-Covid-19
Folha/Istoé
08/10/2020 | 08:56

Nesta quarta-feira, 7, o SBT dispensou Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta, todos do Fofocalizando, programa que está suspenso. Está longe de acabar a longa operação planejada pelo SBT para este mês, com meta de corte de gastos. As informações são da Folha e da Istoé.

O SBT sinalizou aos três que pretende recontratá-los assim que as coisas melhorarem. A expectativa é que os anunciantes voltem a investir na emissora após a retomada plena da economia, pós-Covid-19.

“Foram muito delicados, e entendi a situação da emissora”, disse Leão Lobo. “Garantiram que o Silvio [Santos] quer voltar com o Fofocalizando e faz questão de mim, da Livia, do Décio [Piccinini, ainda sob contrato] e da Mamma.” Nem as equipes dos programas das herdeiras Patrícia, Rebeca e Silvia Abravanel estão seguras.

Ainda de acordo com o veículo, o corte foi feito em todo o time do antigo ”Fofocalizando” que não estava no ar. Mara Maravilha foi a única salva de ser demitida pelo empresário e segue contratada.

A crise está mesmo afetando o SBT. A empresa está desde de setembro reduzindo seus colaboradores por conta do rombo financeiro no caixa do Grupo Silvio Santos, provocado pela pandemia do novo coronavírus e também pelo alto investimento nos direitos esportivos.

*Com informações da Folha e da Istoé

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.