BUSCAR
BUSCAR
Novo nome
Colégios Salesianos do RN empossam Padre Ilmário Pinheiro como novo diretor-geral
Cerimônia ocorreu durante Missa na capela do Salesiano Dom Bosco, em Nova Parnamirim, e contou com a presença da comunidade educativa
Redação
20/01/2021 | 22:00

O novo diretor dos colégios Salesianos do RN, Padre Ilmário Pinheiro, tomou posse nesta quarta-feira (20), durante Missa na capela do Salesiano Dom Bosco, em Nova Parnamirim. A celebração contou com a presença de Padre Nivaldo Pessinatti, inspetor da Inspetoria Salesiana do Nordeste, reuniu membros da comunidade educativa para a apresentação dos membros salesianos que serão responsáveis pela animação das obras da congregação no estado a partir desse ano.

Padre Ilmário assumiu a direção educativa no início desse ano, após a saída de Padre Robson para novas missões salesianas. O novo diretor reforçou o compromisso de uma educação de qualidade, preservando o sentimento de fé e comprometimento sob a inspiração de Dom Bosco, fundador da congregação salesiana, na formação de crianças e jovens.

“A nossa comunidade educativa é muito comprometida. Isso garante, em grande parte, o bom resultado do nosso trabalho educativo. Ao nosso lado, temos os pais e familiares que generosamente partilham conosco a responsabilidade de educar os seus filhos e filhas. O nosso bem mais preciso, alunos e alunas, razão da nossa missão, dão significado e ânimo aos nossos esforços. Nesse novo tempo, com a participação de todos os envolvidos no processo educativo, precisamos continuar a escrever grandes histórias. Para tanto, precisamos nos colocar ao lado dos nossos educandos e educandas, como presença qualificada e propositiva”, concluiu.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.